Últimas notícias:

Loading...

Apresentador do ‘Brasil Urgente’ detona Sikêra Jr.: ‘Você é um nada’

"Quem é você pra dizer que alguém é desgraçado, filho do cão? Quem é você, Sikêra Júnior? Se enxergue!", disse

Por: Redação

Jacson Damasceno, apresentador do “Brasil Urgente” no Rio Grande do Norte, protagonizou uma cena memorável no Dia Internacional do Orgulho, comemorado na segunda-feira, 28. Ele respondeu aos ataques de Sikêra Jr. contra a comunidade LGBTQIA+.

“Quem é você comparado a Paulo Gustavo? Quem é você comparado a Joãosinho Trinta, Clodovil, Cássia Eller, Renato Russo, Cazuza? E tantos outros gays e lésbicas que orgulham e honram esse país?”, questionou Damasceno. Assista ao vídeo:

“Deixa de conversar besteira, ocupando horário nobre em rede nacional pra conversar bosta. Faça-me o favor, se dê o respeito”, disse.

“Pregue o amor, não acha que é muita violência o bastante pra ficar incentivando o ódio? Chamar o outro de raça desgraçada, raça do cão? A sua raça é o que? Você é o que? Você é um nada, rapaz”, completou.

Na última sexta-feira, 25, Sikêra Jr. criticou uma propaganda do Burger King em que crianças contam que é normal e é bom conviver com a diversidade.

“Vocês são nojentos”, disse. “A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento que vamos ter que fazer um barulho maior.”

Crédito: Reprodução/Instagram Jacson Damasceno protagonizou uma cena memorável

Homofobia é crime!

Em junho de 2019, o Supremo Tribunal Federal decidiu que o crime de homofobia deve ser equiparado ao de racismo. Os magistrados entenderam que houve omissão inconstitucional do Congresso Nacional por não editar lei que criminalize atos de homofobia e de transfobia. Por isso, coube ao Supremo aplicar a lei do racismo para preencher esse espaço.

Compartilhe: