Neymar se defende após Casagrande o detonar por apoiar Bolsonaro
Neymar gravou vídeo de apoio a Bolsonaro e se defendeu falando sobre democracia
Nesta sexta-feira, 30, o jogador Neymar se defendeu após Casagrande o detonar por ter manifestado apoio à reeleição de Jair Bolsonaro a presidente da República.
Ontem, o jogador apareceu um vídeo apoiando Bolsonaro.
Casagrande, então, publicou em sua coluna no portal UOL, um texto dizendo que o vídeo seria uma troca de favores entre o político e o jogador da Seleção.
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
- Microsoft abre curso gratuito para mulheres; saiba como se inscrever
“A divulgação desses vídeos parece uma troca de favores. Por que o Neymar Jr não se manifestou a favor do presidente antes da visita, só depois? Neymar apoia o candidato mais preconceituoso da história política brasileira, que já soltou falas homofóbicas, machistas e obviamente racistas”, escreveu Casagrande.
O comentarista resolveu seguir uma linha bastante debochado e alertou Neymar sobre a vitória na Copa do Mundo no Catar. Casagrande disse que seria feio ver duas derrotas em tão pouco tempo, fazendo referência às eleições. Ele ainda explicou o que seria um Golpe de Estado, dando a entender que caso Bolsonaro seja reeleito, é isso que vai acontecer. “Se você não entendeu ainda, procure ler a história do Brasil e saber melhor quem está apoiando’, complementou.
Por fim, Casagrande disse que não irá torcer para a seleção brasileira quando Neymar estiver em campo. “Adoro futebol, sempre amei Copas do mundo. Não torcerei contra a seleção, mas de hoje em diante, não torcerei mais por ela quando o Neymar estiver em campo. Sabem por quê? Porque eu amo o meu país”, finalizou.
Sem citar Casagrande, Neymar respondeu com uma publicação em seu perfil no Twitter. “Falam em democracia e um montão de coisa, mas quando alguém tem um opinião diferente é atacado pelas próprias pessoas que falam em democracia. Vai entender”, escreveu o jogador.