Últimas notícias:

Loading...

O que fará Casagrande após acertar saída da Globo?

O comentarista deixou o jornalismo esportivo da Globo após 25 anos de serviços prestados

Por: Redação

O comentarista esportivo e ex-jogador de futebol, Walter Casagrande Jr, de 59 anos, encerrou seu contrato com a Globo após 25 anos de trabalho. Nesta quarta-feira, 6, ele fez uma publicação nas redes sociais contando a novidade e falando sobre a decisão de seguir novos caminhos.

Crédito: Reprodução/TV GloboO que fará Casagrande após acertar saída da Globo?

“Depois de 25 anos de Globo, seis Copas do Mundo, cinco finais, incluindo a de 2002, com os dois gols do Ronaldo, três Olimpíadas e diversas finais de campeonatos por aí, meu ciclo acabou. Estou saindo da Globo hoje, não faço mais parte do grupo de Esportes da TV. Vou seguir a minha estrada. Na realidade, acho que foi um alívio para os dois lados”, contou Casagrande.

Recentemente, Casagrande teve a sua história contada no documentário Casão – Num Jogo Sem Regras, do Globoplay.

Mas qual será o destino profissional de Casagrande após deixar a Globo?

Oficialmente, o comentarista ainda não declarou o que fará daqui para frente, mas recentemente, diversos outros comentaristas também deixaram a emissora. O futuro deles foram os mais variados. Separamos os principais abaixo, para termo uma noção e perspectiva do que Casagrande poderia fazer daqui em diante.

Mauro Naves deixou a Globo após participar da cobertura do Caso Najila Trindade que acusava Neymar por estupro. Após sair da emissora, o jornalista assinou com o Grupo Disney para trabalhar no Fox Sports em 2019.

Glenda Kozlowski, depois de 20 anos como apresentadora na Globo, assinou com o SBT para um programa esportivo que acabou não tendo sucesso. Depois ela foi para a TV Bandeirantes trabalhar no Show do Esporte.

Tino Marcos ficou 35 anos na Globo e deixou a emissora para se aposentar.

Abel Neto foi outro que seguiu para o grupo “Disney”. Ele saiu da Globo em 2018, foi para a Fox Sports e agora faz parte da Disney.

Mariana Becker fazia coberturas da F1 e também reportagens europeias sobre diversos esportes, mas com a Globo deixando de transmitir o campeonato automobilístico mais famoso do mundo, a repórter deixou a emissora e agora faz parte do grupo Bandeirantes.

Compartilhe:

?>