O Outro Lado do Paraíso: Clara se arrepende de denunciar pedófilo
Mocinha pensará em desistir de plano de vingança
Clara (Bianca Bin) deixará o público que acompanha “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo – um tanto confuso. O motivo? A mocinha se arrependerá de ter denunciado Vinícius (Flávio Tolezani) pelos crimes de pedofilia.
A filha de Elizabeth (Glória Pires) se sentirá culpada pela morte do delegado na cadeia – pois foi ela quem convenceu Laura (Bella Piero) a denunciar o padrasto por abuso sexual – achando que foi longe demais ao querer se vingar de seus inimigos.
De acordo com o “Notícias da TV”, Clara ficará desesperada e pedirá conselhos para Mercedes (Fernanda Montenegro). A mística, então, consolará a moça dizendo que ela salvou inocentes desmascarando o pedófilo.
- Universidade da Espanha oferece 30 bolsas para brasileiros
- O que acontece quando olhamos fixamente nos olhos de um cachorro, segundo a ciência
- Em feito inédito, equipe feminina conquista vaga no torneio tier 1 de Counter Strike
- Estudo alerta para o risco de câncer de intestino em jovens brasileiros
Ainda segundo a publicação, a sequência deve ir ao ar a partir do dia 22 de fevereiro.
Confira os detalhes no link da publicação.
- Abuso infantil é crime. Saiba como denunciar caso de abuso infantil ou disque 100:
O serviço do Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes é coordenado e executado pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República.
Por meio do 100, o usuário pode denunciar violências contra crianças e adolescentes, colher informações acerca do paradeiro de crianças e adolescentes desaparecidos, tráfico de pessoas – independentemente da idade da vítima – e obter informações sobre os Conselhos Tutelares.
O serviço funciona diariamente de 8h às 22h, inclusive nos finais de semana e feriados. As denúncias recebidas são analisadas e encaminhadas aos órgãos de defesa e responsabilização, conforme a competência, num prazo de 24h. A identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo. (As informações são da UNICEF).
Leia também:
- Receba as melhores dicas do Catraca Livre e deixe sua vida mais fácil!