O que Chris Rock falou no Oscar pra ter despertado raiva em Will Smith?
O comediante norte-americano voltou a falar sobre a situação e ainda fez mais piadas sobre o assunto em um especial de comédia da Netflix
Nesta semana, mais um capítulo da novela entre Will Smith e Chris Rock se iniciou. Isso porque o comediante voltou a falar sobre o tapa que levou no Oscar 2022 e ainda alfinetou a relação do famoso ator de Hollywood com sua esposa, Jada Pinkett Smith.
O comediante, que soltou o verbo sobre a família Smith no especial da Netflix “Indignação Seletiva”, citou o relacionamento extraconjungal de Jada com August Alsina, que foi repercutido na mídia em 2020. De acordo com o humorista, não era ele quem deveria ter levado o tapa de Will Smith. Mas afinal, o que ele disse na noite de cerimônia para deixar Will Smith tão bravo?
Tudo se iniciou quando Chris Rock fez uma “piada” com Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith, por causa da perda de cabelo que ela sofre. Ela tem alopecia, uma doença que faz o cabelo cair.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
“Jade, eu te amo. G.I. Jane 2, mal posso esperar para ver”, disparou Chris Rock, deixando Jada Pinkett Smith visivelmente desconfortável na cerimônia.
Logo em seguida, Will Smith aparece indo em direção ao apresentador no palco e tapeia com muita força no rosto dele.
“Mantenha o nome da minha esposa fora da p* da sua boca”, grita Will. Chris Rock diz: “Foi apenas uma piada sobre G.I. Jane”.
Relembre o momento exato: