Pai de Gil do Vigor, do BBB 21, reaparece depois de 15 anos ausente
O ex-porteiro abandonou a família e preferiu não ter mais contato com Gil pelo filho não ser "tão preto" quanto ele; agora, o pai busca pela reaproximação
Segundo informações do Extra, o pai de Gil do Vigor, do BBB 21, reapareceu e buscou contato com a família do brother após 15 anos de ausência. O ex-porteiro, que também se chama Gilberto, diz que está torcendo pelo filho e que quer se reaproximar do doutorando em economia.
De acordo com o jornal, o pai de Gil foi embora de casa quando o filho tinha apenas 4 anos de idade, e renegou Gil do Vigor por não considerá-lo “tão preto” quanto ele. A última vez em que os dois se falaram foi quando Gil convidou o pai para um concurso de modelos do qual participaria, mas o ex-porteiro recusou, dizendo que tinha vergonha do então adolescente.
Hoje, o pai de Gil se diz orgulhoso do rebento, ao qual define como “batalhador”, “estudioso” e “engraçado”. Garante, ainda, que não perdeu um dia do reality show e que não se importa com a homossexualidade do filho.
- BBB 23: Guimê toma banho de cueca branca, volume cria alvoroço na web e Lexa reage
- Fred Nicácio fala mal de Claudia Leitte no BBB 23: ‘É bolsominion’
- BBB 23: vaza áudio da produção após desistência de Gabriel na prova
- BBB 23: Irmã de Key critica Bruna Griphao e aponta racismo no reality
Atualmente desempregado, o pai de Gil mora sozinho em uma casa alugada e vive de bicos. Luta, ainda, contra dependência química. Sr. Gilberto contou à reportagem do Extra que largou o crack há alguns anos, mas ainda não se livrou totalmente do álcool. Ele assegura, porém, que não deseja nada financeiro do participante do BBB. “Só quero poder dar um abraço apertado nele e dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”.