CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Paola Carosella dá melhor resposta à fala homofóbica de Bolsonaro

O presidente disse que "o Brasil não é um país do mundo gay", e a jurada do Masterchef resolveu dizer umas verdades sobre o assunto

Por: Redação

Após dizer que “o Brasil não pode ser do mundo gay” pois “temos famílias aqui”, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) recebeu uma das melhores respostas à essa homofobia escancarada de uma cozinheira argentina: Paola Carosella.

Morando no Brasil há quase 20 anos, Carosella mostrou entender mais da nossa realidade do que aquele que ocupa o mais alto cargo do Executivo. 7 x 1 para a Argentina!

carosella bolsonaro
Crédito: ReproduçãoPaola Carosella dá a melhor resposta à fala homofóbica de Jair Bolsonaro

PAOLA ENGAJADA: CHEF CRITICA ABANDONO DO COMBATE ÀS ENCHENTES EM SP

Em seu Twitter, Carosella respondeu a Bolsonaro aquilo que todos nós gostaríamos de dizer. LGBTs são cidadãos quanto quaisquer outros: estudam, trabalham, pagam impostos e contribuem para o crescimento do país.

“Eu tenho família, e na minha família tem gays. Todos produzindo, ralando pacas e gastando grana no Brasil”, escreveu a jurada do Masterchef Brasil.

Após essa publicação, a conta de Carosella no Twitter foi invadida por apoiadores de Bolsonaro, que passaram a criticá-la e até mesmo a ofendê-la por seu posicionamento. E a chef não deixou barato:

“A estupidez, a cegueira, a respostinha babaca e vazia, a bandeirinha com a arminha e o kkkk e os óculos de sol do emoji… Se acham os reis do capitalismo e do livre mercado e defendem ações indefensáveis cegamente. Fanáticos babacas e radicais.”, escreveu.

A partir do momento em que Bolsonaro conseguir enxergar que um LGBT também contribui com o crescimento econômico do Brasil, quem sabe assim passará a dar mais valor e a soltar menos falas homofóbicas como a última.

1
Guia Negro entrevista Fabrício Boliveira: ‘A presença de negros na TV ainda é uma batalha’
O ator Fabrício Boliveira afirma que a presença de pessoas negras na televisão ainda é muito pequena e que o …
2
5 séries na Amazon e Netflix perfeitas para você maratonar com o mozão
Está cansado de acompanhar essa avalanche de notícias sobre o coronavírus? Então, separa aquele baldão de pipoca e aquela coberta …
3
Aprenda a fazer uma videochamada no WhatsApp
O distanciamento social que parte da população está fazendo as pessoas conversarem cada vez mais pelo celular. Chega mais que …
4
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
5
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
6
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
7
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
8
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …