Paola Carosella detona hambúrguer vegetariano de rede de fast food

"Gorduroso, pastoso, desagradável. Uma bosta ultra processada oportunista no momento de maior confusão alimentar da história" disse a chef

Por: Redação

A chef Paola Carosella detonou o novo hambúrguer vegetariano de uma rede de fast food, em sua conta no Twitter, nesta quinta-feira, 26 .

A jurada do Masterchef Brasil foi provar a novidade por ele se dizer vegetariano “sabor carne” e fez duras críticas . Paola Carosella não diz que o hambúrguer que provou é do ‘Burguer King’, mas recentemente a rede lançou um novo produto com o slogan ‘hambúrguer de planta, sabor carne’.

Após a repercussão do caso, Carosella foi muito atacada nas redes sociais e não se deixou abater: respondeu a todos e mandou a real sobre a indústria alimentícia no Brasil; confira aqui

paola carosella hambúrguer
Crédito: Reprodução/bandPaola Carosella detona hambúrguer vegetariano de rede de fast food

Em seu Twitter, A chef detonou o hambúrguer. “Experimentei por curiosidade o ‘hambúrguer’ de plantas ‘sabor’ carne. Não é hambúrguer, não tem gosto de carne, nem textura de carne, o que é óbvio, pois não é carne. Gorduroso, pastoso, desagradável. Uma bosta ultra processada oportunista no momento de maior confusão alimentar da história”, sentenciou Paola Carosella.

Paola, também expôs sua opinião sobre alimentos vegetarianos que dizem imitar carne.

“Sugiro o seguinte: Se você quer coisas sabor carne, coma carne. Se quer comer plantas, coma plantas com gosto de plantas. E se quer parar ou diminuir o consumo de carme, o universo vegetal é gigantesco. Não se deixe enganar”, tuitou ela.

Veja os tuítes da chef: