Paula Von Sperling grava vídeo ironizando polêmica no BBB
“Agora posso falar m* em paz”, disparou a vencedora do reality show
Indiciada por intolerância religiosa e chamada de racista por comentários feitos dentro do “BBB 19“, Paula von Sperling compartilhou stories no Instagram na última quarta-feira, 8, ironizando a polêmica em torno de sua participação no reality show.
A mineira se encontrou com o ex-colega de confinamento Maycon e brincou ao dizer, aos risos, que “agora eles podem falar m* em paz”.
Paula abriu o jogo publicamente pela primeira vez após deixar o programa e falou sobre as declarações racistas e preconceituosas que soltava dentro do reality show, em entrevista ao “No Ar com Otaviano Costa”, na Rádio Globo.
- Com racismo explícito, Ana toma medida severa em Túnel do Amor
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
“No sentido negativo foram as polêmicas que aqui fora [que mexeu com eles]. Eu soube quando saí, mas lá dentro eu tinha a dimensão que eu estava falando muita besteira, eu tinha certeza que estava falando besteira. Isso mexeu com a família inteira. Eles ficaram desesperados tentando me ajudar a ficar na casa e ao mesmo tempo [questionando] ‘será que é melhor ela continuar?’”, declarou Paula.
A Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), da Polícia Civil do Rio de Janeiro (RJ), concluiu o inquérito e a polícia constatou que, de fato, houve preconceito por parte de Paula contra Rodrigo França, outro participante do reality.
Agora, o inquérito foi enviado ao Ministério Público. Se condenada, a ex-sister pode pegar de um a três anos de reclusão e multa para o crime de injúria por preconceito.