Paulo Gustavo tranquiliza fãs e afirma que tentará nova gravidez
Depois de revelar que a barriga de aluguel que esperava seus gêmeos sofreu um aborto espontâneo (Gael e Flora não resistiram ao parto prematuro da mãe, nos Estados Unidos), o humorista Paulo Gustavo voltou a usar as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs e tranquilizá-los.
“Vindo aqui agradecer o carinho de todas as mensagens que recebi, eu e Thales. Recebemos muitas mensagens de carinho no Instagram, também no Whatsapp, não estamos conseguindo responder tudo”, disse ele em um vídeo no Stories.
“A gente não tá conseguindo responder tudo porque são muitas mensagens, mas a gente agradece. Vim aqui dizer que a gente tá bem, a gente não tá mal. Claro que a gente fica triste, mas isso é uma coisa comum, acontece com milhares de pessoas. A gente não está se sentindo vítimas por isso”, continuou.
- Quem é Paulinha Lopes, da Banda Takitá, que viralizou em memes na web?
- Gustavo Mendes volta atrás sobre assalto e admite: ‘Eu me equivoquei’
- Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas rebate críticas sobre novo namorado
- Mãe de Paulo Gustavo dá lição em bolsonaristas que se dizem ‘de luto’
- Outra celebridade que recorreu à barriga de aluguel é a socialite Kim Kardashian. Confira nessa matéria do Catraca Livre o que ela fala sobre a experiência
Em seguida, Paulo Gustavo afirmou que recebeu várias mensagens de mulheres que havia passado pela mesma situação. “Quando aconteceu, várias amigas ligaram: ‘já perdi 2’, ‘já perdi 3’. Infelizmente isso é uma coisa que acontece. É uma decisão que vem de uma força maior, Deus sabe o que faz. A gente obedece”, avaliou.
Paulo Gustavo ainda confirmou que ele e o marido tentarão ser pais novamente. “A gente é jovem, cheio de saúde, muita vida pela frente, a gente fica cada vez mais forte, vira aprendizado, força. E a gente tem muita fé que vai dar certo ano que vem. A gente vai tentar tudo de novo”, disse.
O humorista finalizou o vídeo agradecendo mais uma vez o carinho dos fãs. “Meu carinho para todo mundo e um beijo de agradecimento cheio de amor pelas mensagens pela internet.”
A lei brasileira permite a adoção de crianças por casais do mesmo sexo desde que eles mantenham uma união estável. Confira outros direitos da população LGBT: