Poder feminino: Débora Nascimento dá aula no ‘Altas Horas’
"Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define", disse a atriz
Na última noite de sábado, 25, Débora Nascimento participou do programa “Altas Horas”, na rede Globo, liderado pelo apresentador Serginho Groisman, e fez a plateia se emocionar e aplaudir.
A atriz, que se separou de José Loreto em meados de fevereiro em meio a polêmicas e holofotes, abriu o coração e abordou temas importantes, como feminicídio e autoestima.
“Estou ótima, feliz! Não podemos deixar que nada nos defina. Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define”, afirmou.
“Recentemente, uma coisa super íntima veio a público e você tem que passar por isso e entender que as coisas acontecem na vida. Isso também não pode te definir. Mas o que você leva dessa vida? Eu levo a felicidade”, emendou, arrancando aplausos da plateia.
“Se a vida lhe der limões, faça uma limonada”. Parece que Débora pegou ao pé da letra esse ditado e revelou que usou toda essa situação desconfortável para se manter ativa nas redes sociais e assim poder levar a sua mensagem aos mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.
A BELEZA DA MULHER SEM ESTERIÓTIPOS
“Lutamos pelos nossos direitos para baixar os níveis de feminicídio, que são alarmantes e tristes. Não é que está aumentando agora, mas está sendo muito mais visto e comentado porque agora não nos calaremos mais”, disse a atriz.
Sobre sua vida pessoal, ela também mostrou segurança: “O que vou mostrar nesse momento em que estou tão exposta? Refleti e vou mostrar parte da minha arte, a essência, um pouco de poesia e reflexão. Sabedoria com doçura”, explicou.