Após polêmica de Covid, marcas estão fugindo de Lary Bottino
O nome da influenciadora já foi retirado de algumas de listas de "recebidinhos"
Empresas e marcas estão fugindo de Lary Bottino. Tudo isso por que a ex-participante de “A Fazenda” esteve no centro das discussões essa última semana, envolvendo uma polêmica de Covid-19.
A coluna de Gabriel Perline, do Ig, disse que falou com duas empresas que recuaram as negociações. Uma delas cancelou de vez toda e qualquer ação com Lary por não compactuar com a atitude que teve quando testou positivo para a Covid-19 no camarim da Record e resolveu sair de lá e ir direto para uma balada , mesmo dizendo ter dores no corpo.
A outra marca optou “deixar pra depois” a conversa com a influenciadora e esperar a poeira da situação baixar. Os dois publis que Lary publicou em suas redes sociais desde que foi revelado o ato irresponsável, já estavam fechados antes de começar todo o escândalo.
- Filho atualiza estado de Carlos Alberto de Nóbrega, internado com covid-19
- Após onda de cancelamento, Carlinhos Maia dá conselhos a Gkay
- Luciano Hang rebate Paulo Vieira e defende Gkay após piadas no Melhores do Ano
- Com covid, Casimiro adia casamento a dois dias da cerimônia
A coluna também conversou com assessores de lojas e restaurantes que mandam “presentinhos” para influenciadores e que têm Lary Bottino no radar. Todos afirmaram que ela já não faz mais parte da lista de envios.