Últimas notícias:

Loading...

Lary Bottino tenta se explicar após testar positivo e ir para balada

'Jamais colocaria alguém em risco', afirmou a ex-participante da Fazenda

Por: Redação

A ex-participante da Fazenda, Lary Bottino usou suas redes sociais, nesta quinta-feira, 25, para tentar se justificar por ter ido para a balada após ter testado positivo para covid-19, ontem, quando  participaria do “Fazenda News” na Record News.

Crédito: Reprodução/Instagram @larybottinoLary Bottino tenta se explicar após testar positivo e ir para balada

Mesmo indo para a balada com os amigos com um teste positivo para a covid-19 no bolso, a influenciadora afirmou que “não colocaria a vida de alguém em risco”.

No seu perfil do Instagram, pela função stories, Lary Bottino disse que fez novos exames, hoje pela manhã, e que eles deram negativos.

Porém, o resultado negativo saiu após Lary ter ido para a balada. No momento em que ela decidiu sair com os amigos, o resultado que ela tinha era apenas o positivo.

“Primeiramente pedir perdão por ter me exposto, saído de casa, exposto outras pessoas com um exame de covid positivo na minha mão. Porém to tendo compromissos profissionais todos os dias, tenho feito exames do covid toda hora, PCR dia sim e dia não. Fui testada negativo essa semana, tive covid duas vezes, tenho as vacinas. Sabia que era impossível estar com covid e que aquilo era um falso positivo, disse Lary Bottino.

O falso positivo é quando o exame aponta o diagnóstico da doença, mas o paciente não a tem. Lary exibiu os novos exames e o resultado “não reagente” em vídeos nas redes sociais.

Mas a própria imagem feita por ela mostra a advertência de que não é excluída o risco de ela ter contraído a covid: “o resultado não reagente não exclui a possibilidade de infecção ativa”.

“Jamais colocaria a vida de alguém em risco, até porque perdi a minha vó pra covid, sei dessa dor e tenho propriedade para falar sobre isso. To sendo massacrada e nem tive a chance de se defender, mas mais uma vez peço perdão pela minha atitude. Não estava com covid, tinha sido testada e todo meu histórico com covid e todo cuidado que tenho”, disse.

A influenciadora alega que ‘tinha certeza’ que não estava com covid-19 e se tratava de um falso positivo. Em seguida, Lary reconhece que errou ao ir para uma balada sem um novo exame que comprovasse sua tese.

“Fiz os exames assim que acordei e os dois deram negativo. Não estava com covid, não estou com covid, foi um falso positivo como eu sabia naquele momento e por isso eu decidi sair. Peço perdão mais uma vez”.

A influenciadora digital disse que não avisou aos amigos que a acompanhavam por ter “certeza” de que não estava com a doença.