Polícia revista estúdio da Globo na Copa do Mundo
A emissora explicou o motivo da "visita" das autoridades russa

Os principais estúdios das emissoras de televisão alocadas na Praça Vermelha na Rússia para cobrir a Copa do Mundo, entre as quais a TV Globo, passaram por uma vistoria nesta quinta-feira, 28, para averiguar possíveis perigos à vida do presidente Vladimir Putin.
De acordo com informações do portal UOL, o objetivo é deixar o local o mais seguro possível para a visita do mandatário russo que está no poder há anos e acabou de se reeleger.
Na edição do Jornal Nacional que foi ao ar nesta quinta, a apresentadora Renata Vasconcellos se pronunciou, explicando melhor a “visita” para os telespectadores.
- ‘O autismo salvou minha vida’, diz professora após o diagnóstico aos 25 anos
- 27 milhões de brasileiros sofrem dores na coluna; saiba como prevenir
- Como os cheiros podem melhorar a sua dor? Pesquisas mostram que isso é possível
- O que é a técnica de aterramento 5-4-3-2-1? Uma ferramenta simples para combater a ansiedade
“Por onde o presidente Putin passa, a preocupação é com a segurança, sempre grande. Até os estúdios de TV montados aqui na Praça Vermelha foram revistados hoje. Inclusive o nosso”, esclareceu a jornalista.

Vladimir Putin compareceu à Praça Vermelha para lançar, ao lado de nomes como o brasileiro Ronaldo Fenômeno e os espanhóis Cassilas e Puyol, além do alemão Lothar Mattäus, uma nova escolinha de futebol.
Leia também: