Ana Maria Braga comete gafes ao falar sobre a Copa do Mundo 2018

Apresentadora confundiu Cristiano Ronaldo com Messi e mostrou certo desinteresse no assunto ao conversar com Fernanda Gentil

Por: Redação
Ana Maria Braga comete gafes ao falar sobre a Copa do Mundo 2018

O programa “Mais Você”, comandado por Ana Maria Braga, tem passado diariamente as primeiras notícias sobre a Copa do Mundo 2018 ao telespectador que acompanha a emissora. A apresentadora tem a missão de fazer o link com os jornalistas que estão na Rússia cobrindo a maior competição de futebol do planeta.

Porém, o resultado tem sido uma sucessão de gafes de Ana Maria ao comentar sobre o tema ao vivo. Os erros da apresentadora repercutem nas redes sociais e viram memes muito engraçados.

Gafes de Ana Maria Braga sobre a Copa do Mundo resultam em memes na web

Em conversa com Fernanda Gentil, por exemplo, Namaria mostrou que não está se importando tanto com o Mundial. “Quem você mandar torcer, eu torço!”, disse para jornalista, que ficou “no vácuo” quando perguntou a ela sobre o aniversário de Messi, comemorado no fim de semana.

Um pouco antes, Ana Maria mostrou que descobriu recentemente um time com tradição no futebol. “A Nigéria surpreendeu, né? Eu não conhecia e fiquei muito surpresa”, disse.

Mas talvez o melhor diálogo tenha sido a confusão que a apresentadora fez ao não saber diferenciar Messi de Cristiano Ronaldo.

“Agora, a cara do Messi quando ele não acertou o buraco do gol…”, disse. “Não. Cristiano, Cristiano”, corrigiu o Louro José, sempre atento às gafes da chefinha. “É, isso. O Cristiano. Quando ele não acertou o buraco do gol…”, concluiu Ana.

Em seguida, depois de uma matéria que mostrava o mascote brasileiro Canarinho Pistola, a apresentadora novamente trocou as bolas.

“Eu tava falando do periquito lá”, disse. “É o canário!”, corrigiu novamente o Louro.

E é claro que as gafes de Ana Maria renderam diversos comentários divertidos nas redes sociais. Confira:

https://twitter.com/gavrielguerreir/status/1011580543492939777