Protagonista atribui sucesso de ‘O Agente Noturno’ a elemento crucial
Gabriel Basso protagoniza a série, que se tornou popular logo após estrear no catálogo do streaming
“O Agente Noturno” entrou para o ranking das séries em inglês mais assistidas da história da Netflix. A popularidade repentina surpreendeu a todos, inclusive o protagonista, Gabriel Basso, que tem um palpite sobre o motivo do sucesso.
A produção estreou no serviço de streaming em 23 de março, mas continua, nesta terça-feira, 18, liderando o top 10 das séries mais assistidas no Brasil.
Na trama, o ator interpreta o agente do FBI Peter Sutherland, que trabalha no porão da Casa Branca. Sua função inclui vigiar um telefone que nunca toca. Bom, pelo menos que não tocava…
- 43 filmes e séries chegam na Netflix em junho; confira!
- Quais são os lançamentos no Prime Video em maio? Veja a lista
- Netflix lançará série sobre Ayrton Senna neste ano; saiba tudo
- Mais de 20 filmes e séries entram em maio na Netflix; veja a lista
Tudo muda quando ele, por fim, recebe uma ligação de emergência de Rose Larkin (Luciane Buchanan), que acaba revelando uma perigosa conspiração contra o governo dos Estados Unidos.
Por que “O Agente Noturno” está fazendo tanto sucesso?
De olho no sucesso mundial de “O Agente Noturno”, o protagonista Gabriel Basso pontuou o elemento que, segundo a opinião dele, explica a fama da série.
“Acho que o Shawn [Ryan, o diretor de ‘O Agente Noturno’] e os roteiristas acertaram em não incluir o panorama real da política, e todos os seus desdobramentos, na série”, afirmou, durante uma entrevista recente ao Allen Media Group.
Segundo o ator, o fato da produção usar da ficção para contar a história de conflito político é o que prende o espectador.
“Vocês sabem, isso é escapismo, é entretenimento. O fato de uma série ambientada na Casa Branca não referenciar a política do mundo real, acho que para muita gente, é refrescante e diferente”, opinou.
A 1ª temporada de “O Agente Noturno” está disponível no catálogo da Netflix.