Últimas notícias:
Loading...

Ator de ‘O Agente Noturno’ surpreende ao dizer que quer seu personagem morto

A trama com Gabriel Basso entrou para o ranking das séries em língua inglesa mais assistidas da história da Netflix

Ator de “O Agente Noturno”, Gabriel Basso opina sobre desfecho de seu personagem
Créditos: Reprodução/Netflix
Ator de “O Agente Noturno”, Gabriel Basso opina sobre desfecho de seu personagem

Gabriel Basso, que protagoniza a série “O Agente Noturno”, atual sucesso da Netflix, surpreendeu ao revelar o que espera para o futuro de seu personagem.

“O Agente Noturno” chegou ao 9º lugar no Top 10 de séries em inglês mais assistidas da história da plataforma. O sucesso estrondoso fez com que a Netflix confirmasse a 2ª temporada da produção poucos dias após seu lançamento.

Na trama, Gabriel interpreta o agente do FBI, Peter Sutherland, que ao atender uma ligação de emergência de Rose Larkin (Luciane Buchanan), se vê no centro de uma conspiração envolvendo um traidor dentro da Casa Branca. Assista ao trailer:

O que Gabriel Basso quer que aconteça com seu personagem?

Recentemente, em uma entrevista, o ator disse que gostaria de ver seu personagem morto… sim! O protagonista quer “morrer” em algum momento da série.

“Eu gostaria de morrer, em algum momento, só porque isso tem que acontecer”, revelou à revista US Weekly.

Gabriel Basso, de 28 anos, opinou que, naturalmente, o enredo de “O Agente Noturno” dá a entender que uma hora ou outra Peter vai acabar morrendo.

“Peter tem seus valores e seus próprios objetivos. E com esse tipo de pensamento, se ele continuar assim, não ficará vivo para trabalhar na espionagem e outras coisas. Então, acho que seu arco natural é se colocar na mira de alguém que pensa como os políticos”, continuou.

“O Agente Noturno” continua em 1º lugar no ranking das séries mais assistidas da Netflix no Brasil
Créditos: Divulgação/Netflix
“O Agente Noturno” continua em 1º lugar no ranking das séries mais assistidas da Netflix no Brasil

No mesmo bate-papo, Gabriel destacou que não precisou esperar para saber o desfecho de seu personagem na 1ª temporada: “No início das gravações, nós recebemos os 10 roteiros completos. Então, já sabíamos que eles [Peter e Rose] terminariam a 1ª temporada bem.”

Os 10 episódios de 1ª temporada de “O Agente Noturno”, por fim, estão disponíveis na Netflix.