Ratinho sai em defesa de Sérgio Reis e é detonado na web
Para o apresentador do SBT, o cantor está sofrendo 'perseguição' e uma 'cruzada do mal'
O apresentador Ratinho resolveu sair em defesa de Sérgio Reis em seu programa no SBT, nesta segunda-feira, 23, e foi detonado na web após dizer que o cantor está sofrendo ‘perseguição’.
Na semana passada, Sérgio Reis atacou o Supremo Tribunal Federal (STF ), ameaçando os ministros e a democracia, além de convocar uma paralisação geral dos caminhoneiros para o dia 7 de setembro. Após o vazamento do áudio, o cantor passou a ser criticado e sofrer retaliações, inclusive da classe artística.
“Quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que você está sofrendo”, iniciou Ratinho.
- Estudo aponta relação do autismo com cordão umbilical
- Onde explorar a riquíssima gastronomia portuguesa em Lisboa?
- Mais do que tempero, alecrim é eficiente para memória e muito mais
- Autismo: saiba motivo que leva ao aumento expressivo de casos da doença
“O que eu sei é que hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual”, afirmou o apresentador, que bastante irritado continuou: “Alguns artistas estão anunciando que não vão participar do DVD, tipo o Guarabyra”.
“Ô seu Guarabyra, você não existe, acabou. É bom que você não vá. Alguns desses cantores não fazem sucesso há muito tempo. E o Sérgio ia dar uma oportunidade. Não tem justificativa usar o ódio e não dar o direito de que ele se defenda”, prosseguiu Ratinho.
Para o apresentador, há artistas que segundo ele, estão “alinhados com outro lado do poder e falam coisas muito piores, sendo aplaudidos”. “Artistas mais populares, quero falar com vocês. Duplas sertanejas, artistas populares, não sejam covardes. Mostrem apoio ao meu amigo!”, pediu Ratinho.
Nas redes sociais, as declarações de Ratinho levaram seu nome para os assuntos mais comentados do Twitter. Veja a repercussão:
https://twitter.com/IsraelVH12/status/1429993383037214722?s=20