Raul Gil passa mal e acaba no hospital apôs polêmica com Maisa

Apresentador teve complicações no quadro de saúde após impacto da fake news que viralizou na web

23/11/2018 20:47 / Atualizado em 05/05/2020 12:12

Raul Gil acabou indo parar no hospital após boatos de xingamento à Maisa
Raul Gil acabou indo parar no hospital após boatos de xingamento à Maisa - Reprodução/Twitter

A falsa notícia de que Raul Gil teria detonado Maisa após polêmico episódio do Teleton no último dia 11 acabou acarretando uma série de problemas ao apresentador que, de tão abalado com a história, acabou indo parar no hospital.

Em entrevista ao programa “Fofocalizando” do SBT nesta sexta-feira, 23, o longevo comunicador esclareceu os rumores sobre ter chamado a pupila de Silvio Santos de “bostinha” e afirmou que Maisa “é uma pessoa extraordinária, faz parte da minha vida, é o orgulho do meu programa”, garantiu ele ao falar sobre a artista que foi revelada na atração comandada por ele na emissora paulista.

Sobre o impacto da fake news em seu quadro de saúde, Raul Gil revelou que precisou se submeter a uma bateria de exames.

Maisa foi uma das participantes do programa de Raul Gil no SBT
Maisa foi uma das participantes do programa de Raul Gil no SBT - Reprodução/SBT

“Esse troço aí abalou muito minha família, me abalou, estou aqui fazendo exames de tão abalado que fiquei. Fiquei triste e aborrecido. Nunca falei, na minha vida, coisas para ofender ninguém”, afirmou o apresentador.

Por fim, ele disse que “Deus sempre fez justiça em quem tentou me prejudicar. Respeite o ser humano, respeite as pessoas, não tente destruir uma carreira de 56 anos que eu tenho”.

Entenda

Raul Gil não chamou Maisa de ‘bostinha’
Raul Gil não chamou Maisa de ‘bostinha’ - Reprodução/SBT

Reportagem do site “Notícias da TV” veiculada na quinta-feira, 22, informou que Raul Gil foi flagrado em áudio criticando Maisa, a quem chamou de “bostinha”, ao formato do Teleton, e até ao marido da cantora Claudia Leitte, Marcio Pedreira.

No entanto, foi comprovado que a transcrição do áudio como se deu pelo noticioso foi equivocada, uma vez que o apresentador nunca chamou a atriz de “bostinha”. O site reconheceu a falha e pediu desculpas aos envolvidos.