Maisa Silva sai em defesa de Raul Gil e comprova fake news

Atriz gravou vídeo negando que o apresentador a chamou de ‘bostinha’

Por: Redação | Comunicar erro
raul gil maisa silva
Crédito: Reprodução/SBTRaul Gil demonstrou apoio a Bolsonaro e Maisa interrompeu

Na noite da última quinta-feira, 22, Maisa Silva quebrou o silêncio sobre as especulações acerca das supostas declarações de Raul contra ela e gravou um vídeo no Youtube dizendo que tanto ela quanto o apresentador do SBT foram alvos de uma fake news.

A atriz mirim garantiu que o veterano não falou mal dela, pelo contrário, a defendeu, e mostrou o áudio da entrevista que ele concedeu na porta da churrascaria provando que a fala do famoso foi distorcida.

Na sequência, é possível ouvir que o comunicador apenas relatou o que alguns internautas disseram sobre a garota em comentários nas suas redes sociais, incluindo o xingamento “bostinha”.

Depois da frase, Raul disse: “Coitadinha, ela não tinha nada a ver com isso, só seguiu uma ordem [da direção do Teleton]”.

Assista ao vídeo abaixo:

POLÊMICA

raul gil, bolsonaro, maisa
Crédito: Reprodução/TwitterRaul Gil teria chamado Maisa de ‘bostinha’ após episódio no Teleton quando o apresentador saudou Bolsonaro

No dia 10 de novembro, durante a apresentação do Teleton, Raul Gil e Maisa Silva acabaram protagonizando um climão ao vivo direto do palco do programa que visa arrecadar dinheiro para a AACD, após o comunicador citar o presidente eleito Jair Bolsonaro e a atriz se mostrar incomodada.

Na ocasião, Raul demonstrou apoio a Bolsonaro, falou que “os ladrões do povo estão sumindo” e que “o homem tá chegando” e aproveitou para cobrar doação do militar. Visivelmente incomodada, a jovem interrompeu a fala do apresentador e mudou de assunto.

Apesar de rápido, foi o suficiente para o assunto render na web com críticos e elogios à artista. Tiveram também críticas a Raul Gil por fazer “campanha política” em um local “impróprio”.

Depois disso, o veterano foi tirado do palco e, ao ser abordado por alguns fãs – entre eles jornalistas – na porta de uma churrascaria, explicou que tudo não passou de um mal entendido, pois Maisa estava apenas obedecendo as orientações da direção do programa.

1 / 8
1
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
2
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
3
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
4
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
5
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
6
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
7
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
8
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …