Maisa Silva sai em defesa de Raul Gil e comprova fake news

Atriz gravou vídeo negando que o apresentador a chamou de ‘bostinha’

Por: Redação Comunicar erro
raul gil maisa silva
Crédito: Reprodução/SBTRaul Gil demonstrou apoio a Bolsonaro e Maisa interrompeu

Na noite da última quinta-feira, 22, Maisa Silva quebrou o silêncio sobre as especulações acerca das supostas declarações de Raul contra ela e gravou um vídeo no Youtube dizendo que tanto ela quanto o apresentador do SBT foram alvos de uma fake news.

A atriz mirim garantiu que o veterano não falou mal dela, pelo contrário, a defendeu, e mostrou o áudio da entrevista que ele concedeu na porta da churrascaria provando que a fala do famoso foi distorcida.

Na sequência, é possível ouvir que o comunicador apenas relatou o que alguns internautas disseram sobre a garota em comentários nas suas redes sociais, incluindo o xingamento “bostinha”.

Depois da frase, Raul disse: “Coitadinha, ela não tinha nada a ver com isso, só seguiu uma ordem [da direção do Teleton]”.

Assista ao vídeo abaixo:

POLÊMICA

raul gil, bolsonaro, maisa
Crédito: Reprodução/TwitterRaul Gil teria chamado Maisa de ‘bostinha’ após episódio no Teleton quando o apresentador saudou Bolsonaro

No dia 10 de novembro, durante a apresentação do Teleton, Raul Gil e Maisa Silva acabaram protagonizando um climão ao vivo direto do palco do programa que visa arrecadar dinheiro para a AACD, após o comunicador citar o presidente eleito Jair Bolsonaro e a atriz se mostrar incomodada.

Na ocasião, Raul demonstrou apoio a Bolsonaro, falou que “os ladrões do povo estão sumindo” e que “o homem tá chegando” e aproveitou para cobrar doação do militar. Visivelmente incomodada, a jovem interrompeu a fala do apresentador e mudou de assunto.

Apesar de rápido, foi o suficiente para o assunto render na web com críticos e elogios à artista. Tiveram também críticas a Raul Gil por fazer “campanha política” em um local “impróprio”.

Depois disso, o veterano foi tirado do palco e, ao ser abordado por alguns fãs – entre eles jornalistas – na porta de uma churrascaria, explicou que tudo não passou de um mal entendido, pois Maisa estava apenas obedecendo as orientações da direção do programa.

1
04:50
‘Evelyn’: um filme sobre como superar uma tragédia familiar
"Evelyn" é uma história familiar que discute, sob um olhar extremamente pessoal e sensível, o reflexo de um suicídio na …
2
11:28
Netflix: 4 motivos para assistir o filme de Breaking Bad
Está ansioso para assistir "El Camino: A Breaking Bad Film"? Pode ficar tranquilo que a estreia mundial pela Netflix é …
3
04:44
Netflix: nova temporada da série ‘Explicando’ investiga a mente humana
https://youtu.be/W7LcbbWltb0
4
04:20
Netflix: “Life Animated”- uma história sobre autismo, Disney e amor
Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um documentário lindo que vai surpreender você: "Life Animated". O filme conta a …
5
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …
6
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
7
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …
8
05:14
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 2
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …