Realidade e ficção se misturam em novela com Marina Ruy Barbosa
"Usar as redes sociais para caluniar e difamar os outros é crime. Pode até dar cadeia", dirá Luz, personagem da atriz, após polêmica com José Loreto
Parece que Aguinaldo Silva, autor da novela “O Sétimo Guardião”, se inspirou na realidade para dar uma alfinetada nos fofoqueiros de plantão da internet. Após a polêmica envolvendo a separação de Débora Nascimento e José Loreto, que teve a atriz Marina Ruy Barbosa apontada nas redes sociais como pivô, o novelista – que já declarou seu apoio a atriz – vai usar a personagem Luz para abordar um caso semelhante.
Na trama, Mirtes (Elizabeth Savala) irá publicar um texto maldoso e anônimo na internet com o intuito de acabar com o relacionamento de Jurandir (Paulo Miklos) e Milu (Zezé Polessa). A vilã utilizará um pseudônimo chamado Tarja Preta para fazer a maldade.
Luz irá desconfiar da veracidade das informações e vai colocar em cheque as seguintes questões e provocações: “Quem perderia o seu tempo pra ficar detonando a vida dos outros? Seja quem for, não pode ficar impune. Usar as redes sociais para caluniar e difamar os outros é crime. Pode até dar cadeia!”.
- Atriz atribui culpa de reprovação de ‘Travessia’ a cancelamento de Cássia Kiss
- Atriz diz que SBT escondeu casos de pedofilia em novela infantil
- Marina Ruy Barbosa rebate seguidor que falou de blackface em ‘publi’
- Além de Camila Queiroz, relembre outras tretas de Walcyr Carrasco
As falas de Luz caberiam perfeitamente nos lábios da atriz Marina Ruy Barbosa, não é mesmo?