José Loreto assume deslize e pede perdão a Débora Nascimento

Ator admitiu que errou com a então esposa e pediu um tempo para reconquistá-la

Por: Redação | Comunicar erro

José Loreto quebrou o silêncio e comentou pela primeira vez, publicamente, sobre a polêmica em torno de sua separação de Débora Nascimento, anunciada no último fim de semana, por meio de sua assessoria de imprensa.

O ator, que está sendo acusado de trair a então esposa com Marina Ruy Barbosa, postou no Instagram uma longa mensagem assumindo, sem citar nomes, que burlou as regras do casamento dos dois e lamentou ter sujado o nome da atriz.

jose loreto debora nascimento
Crédito: Reprodução/InstagramJosé Loreto assumiu erro no casamento com Débora Nascimento

“’Errei sim, manchei o teu nome’. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida”, disse ele.

Loreto se desculpou também com a filha, Bella, de apenas 10 meses: “Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação”.

Por fim, o ator deixou claro que pretende reconquistar Débora: “Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”.

View this post on Instagram

“Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor.

A post shared by José Loreto (@joseloreto) on

Não demorou muito para que os internautas que seguem Loreto se manifestassem sobre seu pronunciamento. Diversos fãs não acreditaram no pedido de desculpas do famoso e ironizaram suas palavras. “O Loreto começa com ‘errei sim, manchei teu nome’, aí depois diz que nada aconteceu. Ah, tá, ele está mais perdido do que eu na faculdade”, disse uma seguidora. Confira a repercussão:

DESDOBRAMENTO

Assim que Loreto e Débora confirmaram a separação, rumores de que Marina Ruy Barbosa seria o pivô do rompimento tomaram imensas proporções na mídia. A atriz, que faz par romântico com o colega em “O Sétimo Guardião”, negou as afirmações, mas ainda assim tem sido acusada de acabar com o casamento de ambos. Por que você acha que isso acontece?

Compartilhe:

1 / 8
1
06:15
Marvel aposta em representatividade para seus próximos lançamentos
O painel da Marvel Studios no palco do Hall H, o maior auditório da San Diego Comic-Con, foi um dos …
2
03:58
Netflix: ‘Cuba e o cameraman’ registra a história nua e crua de Cuba
"Cuba e o Cameraman", de 2017, disponível na Netflix, é um registro de centenas de horas de gravações feitas por …
3
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
4
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
5
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
6
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
7
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
8
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …