Rock in Rio: Titi Müller e Jack Black pedem impeachment ao vivo
"Essa é a hora", disse o roqueiro norte-americano
Depois de se apresentar no segundo dia de Rock in Rio, no último sábado, 28, Jack Black concedeu entrevista ao canal Multishow, que transmite o festival, e deu algumas declarações polêmicas ao lado de Titi Müller.
O roqueiro norte-americano se divertiu ao repetir algumas palavras e expressões em português, como “muito sexy”, e a apresentadora aproveitou o embalo para dizer a ele: “Impeachment é impeachment [em português e em inglês]. É da mesma forma”.
“Impeachment, essa é a hora!”, completou o músico e ator, em uma clara referência ao processo que corre contra Donald Trump, que é alvo de um pedido de impeachment a menos de um ano das eleições presidenciais.
- Em show histórico, Caio Prado leva beleza e política ao Rock in Rio
- Veja esquema preparado pela Globo para entrevistar Bolsonaro
- Titi Müller fica indignada com vídeo de ex-Globo em manifestação bolsonarista
- Luciano Huck explica decisão de não disputar eleição contra Bolsonaro
Titi não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada no atual governo Bolsonaro: “Sim, aqui também!”
Esta não é a primeira vez que Titi se manifesta sobre política em um programa ao vivo. No início do mês, durante transmissão do ‘Festeja’, a apresentadora antecipou seu voto nas próximas eleições presidenciais no Brasil ao brincar com a música “Vai Dar PT”, de Léo Santana. “PT”, na música, é sigla de “perda total” por consumo excessivo de álcool, e não Partido dos Trabalhadores.
Em nota, o Multishow disse que a apresentadora é livre para se manifestar.