Últimas notícias:

Loading...

Bolsonaro humilha seu próprio eleitor: ‘pelo bafo não vai ter emprego’

Presidente debochou de seu eleitor que o pediu ajuda para arranjar um emprego ao pé do ouvido de um segurança, mas a câmera captou tudo

Por: Redação

Em sua tradicional saudação a eleitores e apoiadores que o esperavam na porta do Palácio da Alvorada, na manhã desta sexta-feira, 27, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse ao pé do ouvido de um segurança que um de seus fãs estava com bafo e, por isso, ele não ganharia emprego. O apoiador em questão estava pedindo ajuda ao presidente pois está desempregado.

bolsonaro
Crédito: ReproduçãoBolsonaro humilha seu próprio eleitor: “só pelo bafo não vai ter emprego”

O momento da humilhação foi captado pelas câmeras da própria transmissão ao vivo que o presidente fez em suas redes sociais.

O apoiador em questão disse que amava Bolsonaro, falou que o turismo é o “futuro do Brasil” e pediu ajuda, mas sem especificar como. Em seguida, pediu para tirar uma selfie com o presidente, e foi atendido. Logo depois, repetiu o pedido de ajuda: “Turismo, Bolsonaro, me ajuda, por favor”, disse.

Nesse momento, o presidente fez o comentário sobre o “bafo” com um segurança que estava ao seu lado. “Só pelo bafo, não vai ter emprego”, disse o presidente. Assista:

Compartilhe: