Saiba onde assistir o filme nacional de maior bilheteria de 2023
O filme nacional de maior bilheteria nos cinemas em 2023 já está disponível para ver no conforto da sua casa; veja onde assistir
O filme “Nosso Sonho”, estrelado por Juan Paiva e Lucas Penteado, foi a maior bilheteria do cinema nacional em 2023.
A produção chegou às telonas em setembro e fez grande sucesso, principalmente entre os fãs da dupla de maior sucesso dos anos 90, ultrapassando a marca de 430 mil espectadores.
O longa acompanha uma das duplas de maior sucesso do funk melody brasileiro dos anos 90, Claudinho & Buchecha, que marcaram uma geração com canções “chicletes”.
- Saiba o motivo da mastigação servir como prevenção ao diabetes
- Esta é quantidade ideal de café para prevenir diabetes e doenças cardíacas
- Torres del Paine: como chegar, onde hospedar e quanto custa
- Este alimento, geralmente jogado no lixo, pode melhorar a saúde do seu coração
Afinal, em qual streaming assistir “Nosso Sonho”?
Com direção de Eduardo Albergaria, “Nosso Sonho” estreou nos cinemas brasileiros em 21 de setembro e já saiu de cartaz.
Mas calma… Para quem não conseguiu assistir ao filme nos cinemas, é importante saber que já é possível ver no conforto de casa.
Isso porque o longa já está disponível em algumas plataformas para compra ou aluguel, como Google Play Filmes e TV, Apple TV e YouTube.
Elenco e sinopse do sucesso
Protagonizado por Lucas Penteado e Juan Paiva, como Claudinho e Buchecha, respectivamente, o filme também conta com outros grandes talentos no elenco, como Antonio Pitanga, Isabela Garcia, Negão da BL, Tatiana Tiburcio, Nando Cunha, Lellê, Clara Moneke e outros.
O filme é focado na trajetória de Claudinho & Buchecha, dupla famosa por hits como “Rap do Salgueiro”, “Fico Assim Sem Você” e “Só Love”.
Narrado sob a perspectiva de Claucirlei Jovêncio de Souza, o Buchecha, a produção retrata a história de dois amigos de infância, que após um reencontro decidem formar uma dupla de MC’s.
Quando os dois finalmente decidem se apresentar em um baile funk local, a resposta do público é super positiva e a partir daí, dão início a grande e breve carreira da dupla Claudinho & Buchecha, sendo interrompida pelo trágico acidente de Claudinho, que morreu aos 26 anos, em 13 de julho de 2002.