Saiba onde assistir o filme nacional de maior bilheteria de 2023
O filme nacional de maior bilheteria nos cinemas em 2023 já está disponível para ver no conforto da sua casa; veja onde assistir

O filme “Nosso Sonho”, estrelado por Juan Paiva e Lucas Penteado, foi a maior bilheteria do cinema nacional em 2023.
A produção chegou às telonas em setembro e fez grande sucesso, principalmente entre os fãs da dupla de maior sucesso dos anos 90, ultrapassando a marca de 430 mil espectadores.
O longa acompanha uma das duplas de maior sucesso do funk melody brasileiro dos anos 90, Claudinho & Buchecha, que marcaram uma geração com canções “chicletes”.
- Gerdau abre vagas para jovem aprendiz em unidade no RS
- Programa oferece bolsas integrais para estudar na China
- Ministério do Trabalho abre 25 mil vagas em cursos gratuitos para jovens de até 29 anos
- Escolegis oferta 45 mil vagas para cursos gratuitos EaD
Afinal, em qual streaming assistir “Nosso Sonho”?
Com direção de Eduardo Albergaria, “Nosso Sonho” estreou nos cinemas brasileiros em 21 de setembro e já saiu de cartaz.
Mas calma… Para quem não conseguiu assistir ao filme nos cinemas, é importante saber que já é possível ver no conforto de casa.
Isso porque o longa já está disponível em algumas plataformas para compra ou aluguel, como Google Play Filmes e TV, Apple TV e YouTube.

Elenco e sinopse do sucesso
Protagonizado por Lucas Penteado e Juan Paiva, como Claudinho e Buchecha, respectivamente, o filme também conta com outros grandes talentos no elenco, como Antonio Pitanga, Isabela Garcia, Negão da BL, Tatiana Tiburcio, Nando Cunha, Lellê, Clara Moneke e outros.
O filme é focado na trajetória de Claudinho & Buchecha, dupla famosa por hits como “Rap do Salgueiro”, “Fico Assim Sem Você” e “Só Love”.
Narrado sob a perspectiva de Claucirlei Jovêncio de Souza, o Buchecha, a produção retrata a história de dois amigos de infância, que após um reencontro decidem formar uma dupla de MC’s.
Quando os dois finalmente decidem se apresentar em um baile funk local, a resposta do público é super positiva e a partir daí, dão início a grande e breve carreira da dupla Claudinho & Buchecha, sendo interrompida pelo trágico acidente de Claudinho, que morreu aos 26 anos, em 13 de julho de 2002.