Separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar prova que os opostos não se atraem
Apostar em uma relação que você tem muitos contras com o parceiro pode ser um sofrimento sem fim
Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram o fim do casamento de três anos, por meio das redes sociais, no último domingo, 3. Triste e chorando muito, a life coach disse que o motivo do término foi um desgaste na relação, pois os dois são muito diferentes.
“Te amo para sempre, mas diferente. As coisas não acabam, as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente”, disse na legenda do post do Instagram, como você pode ver abaixo:
https://www.instagram.com/tv/B_umcdlJAQC/?utm_source=ig_embed
A ex-BBB reforçou a afirmação nesta segunda-feira, 4, por meio de stories, deixando claro que uma briga com o ator não teria sido a causa do fim do relacionamento, muito menos o confinamento da quarentena.
“Uma das coisas que eu tenho visto bastante é umas piadinhas: os casais não estão se suportando na quarentena. Não tem absolutamente nada a ver com a quarentena e não se suportar. Acho que meu vídeo deixa bem claro isso, que a gente se dá super bem e, como vocês podem ver, ele está exatamente aqui. A gente não tem dificuldade nenhuma, não houve briga em nenhum momento. É uma grande pena que as pessoas tenham essa mentalidade de que pra separar tem que haver briga”, apontou.
Embora as explicações de Mayra tenham sido bem genéricas, Aguiar revelou com mais detalhes o que pode ter sido a causa do fim do casamento de ambos. Ao colunista Léo Dias, o cantor disse que a companheira não estava mais feliz com a relação. “Ela deu sinais de que não estava feliz, mas eu não fui capaz de mudar. Talvez agora, na dor, eu seja capaz de mudar”.
Quem fez as tais piadas com o rompimento pode não ter percebido que anunciar uma separação em meio ao caos em que estamos vivendo não é nada fácil. Ainda mais se você continua morando sob o mesmo teto que seu/sua ex. Também é importante frisar que muitos casais ainda se apoiam no clichê de que os opostos de atraem e fazem de tudo para que a relação dure o máximo possível – tudo em nome do amor, certo?
ERRADO! Ninguém precisa viver durante anos ao lado de uma pessoa que é completamente diferente. Isso porque o amor não é absoluto, muito menos blindado de conflitos. É preciso encontrar pontos semelhantes na rotina um do outro para que a relação dê certo. Claro que as pessoas não são totalmente iguais, mas pendurar um casamento nessa ilusão de conto de fadas nos tempos de hoje é alimentar sofrimentos, angústias e tristezas.
Os fãs podem estar tristes com o rompimento do casal, mas esta talvez tenha sido a melhor decisão que os dois tenham tomado.