Arthur Aguiar rebate críticas após mostrar filha com Mayra Cardi

Ator desabafou sobre comentários maldosos a respeito da forma como exibe Sophia

Por: Redação Comunicar erro
mayra cardi arthur aguiar sophia
Crédito: Reprodução/InstagramMayra Cardi e Arthur Aguiar são pais da pequena Sophia, nascida em outubro de 2018

Arthur Aguiar usou seu perfil no Instagram para responder críticas a respeito da forma como tem exposto a filha, Sophia – fruto de seu casamento com Mayra Cardi –, nas redes sociais.

Depois de o casal informar que não iria mostrar o rosto da herdeira aos fãs – e causar polêmica com posts de gosto duvidoso -, os dois resolveram exibir a garotinha e pasmem, também desagradaram uma parcela de admiradores.

Por isso, o ator resolveu fazer um desabafo sobre toda a situação. O gatinho inicial foi o comentário de uma fã, que saiu em defesa dos famosos. “Aos comentários maldosos: respeito e amor ao próximo é o mínimo que alguém de caráter deve ter”, escreveu ela. “Eu também acho que isso devia ser o mínimo, mas não tenho esperança não. Isso aqui já era”, lamentou ele.

“Pelos comentários maldosos só vejo o quanto as pessoas precisam de compaixão e espírito natalino. Desejam votos que não são verdadeiros e magoam as pessoas gratuitamente”, escreveu outra. “Penso exatamente a mesma coisa. É chocante ver todo esse movimento. É triste. Espero que um dia isso passe […] Eu estou fazendo força para não responder. É muito difícil. É revoltante, mas estou tentando. Agora estou bloqueando direto mesmo. Cansei”, completou.

View this post on Instagram

F E L I Z N A T A L ! ! ! ❤️?

A post shared by Arthur Aguiar (@arthuraguiar) on

POLÊMICA

Crédito: Reprodução/Instagram StoriesSophia tentou tirar o capuz da toalha do rosto, mas não conseguiu

Há cerca de duas semanas, Mayra Cardi foi detonada nas redes sociais ao publicar um vídeo em que Sophia aparece com o rosto coberto por uma toalha, sem conseguir se desvencilhar do pano sobre sua cabeça.

Na legenda do registro, a ex-BBB brincou com a situação: “Hahaha! Ela lutando para tirar o negocinho da cabeça! Bom dia, meu amor! Bom dia! Ela é apaixonada por essa toalhinha, ela adora, adora, adora porque ela é bem macia e ela adora brincar de esconde-esconde. Amamos as coisas de vocês todas!”.

Não demorou muito para que os seguidores disparassem uma enxurrada de críticas a respeito das imagens. Isso porque, segundo alguns fãs, Mayra estava ‘torturando’ a pequena e montou a cena justamente para não mostrar o rosto da pequena, nascida em outubro, como anunciou que faria recentemente.

Compartilhe:

Tags: #famosos
1 / 8
1
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …
2
06:04
Michael Jackson, culpado ou inocente? Séries exibem as duas versões
A nossa dica da semana é a sequência em dose dupla de documentários sobre a contraditória história das acusações contra …
3
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
4
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …
5
05:14
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 2
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
6
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
7
04:12
Netflix: ‘The Family- Democracia Ameaçada’ revela grupo secreto
A minissérie "The Family: Democracia Ameaçada", que pode ser vista na Netflix, mostra questões que te farão pensar em uma …
8
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …