Série de sucesso da Netflix tem produção suspensa por causa de greve
A greve dos roteiristas de Hollywood começou afetando a 6ª temporada de uma série
Os fãs da série “Cobra Kai” terão que esperar ainda mais pela 6ª e última temporada. Isto porque a produção acabou sendo interrompida por causa da greve dos roteiristas de Hollywood.
A notícia surgiu nesta terça-feira, 2, quando Jon Hurwitz, showrunner do sucesso, fez uma publicação no Twitter para divulgar a situação.
“Detestamos entrar em greve, mas se for preciso, entraremos com força. Largamos os lápis na sala dos roteiristas do Cobra Kai. Nenhum roteirista no set. Estes não são momentos divertidos, mas, infelizmente, são necessários”, escreveu no Twitter.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
A greve começou nesta terça-feira e não tem previsão de término. Mas o showrunner deixou claro que só voltará ao trabalho depois que chegarem a uma negociação.
“No momento em que um acordo justo estiver em vigor, voltaremos a detonar. Enquanto isso, mandando força e apoio ao comitê de negociação. Vocês conseguem”, completou.
Por causa da greve, dentro dos próximos dias, outras produções também poderão interromper suas atividades.
As cinco temporadas de “Cobra Kai” estão disponíveis no catálogo da Netflix.
Sobre a greve que afetou a série da Netflix
A greve dos roteiristas de cinema e televisão de Hollywood foi decretada nesta terça-feira, 2.
Segundo o sindicato da categoria, o Writers Guild of America (WGA), a decisão veio após tentativas mal sucedidas de acordo entre os estúdios, as plataformas e os profissionais.
A greve demanda melhores condições de trabalho e salários mais justos para projetos de cinema, TV e licenciamento em streaming.