Thales Bretas volta ao trabalho e fala de luto: ‘Não é fácil’
"Exercer a medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida", disse o médico
Na tarde desta quarta-feira, 16, Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021), que morreu em decorrência da Covid-19, anuncia volta ao trabalho em sua clínica e faz publicação nas redes sociais sobre a dor do luto.
“Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudem a amenizar a dor da perda. É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias”, começou falando o cirurgião plástico.
O médico, que teve dois filhos com Paulo Gustavo, ainda falou sobre como está sendo voltar a trabalhar após a morte do amado. “Nesse momento, retomo minhas atividades profissionais como parte desse processo. Exercer a medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida”, continuou.
- 5 coisas que não te falam sobre o TDAH
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- “Acessibilidade não é acessível financeiramente”, desabafa influencer Mari Melo
- Por que Brendan Fraser deve ao Brasil o papel em ‘A Baleia’?
Ele ainda agredeceu pelo apoio que tem recebido ao longo desse processo tão difícil para ele e para a família. “Obrigado a todos pelo carinho e apoio! E espero meus pacientes e amigos pra conhecer a clínica nova que está linda, e que eu e Paulo fizemos com muito carinho e dedicação, pensando em todos os detalhes juntos!”, finalizou.