Thammy questiona Carlos Bolsonaro sobre fotos no Twitter
Ator disse que se for uma atitude preconceituosa, pretende processá-lo
Na noite da última terça-feira, 14, Thammy Miranda publicou um vídeo em seu perfil no Instagram para comentar sobre os posts que Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) tem feito no Twitter com fotos de sua família.
“Meu pensamento talvez seja o contrário do que vocês estão esperando. Uma pessoa ocupada, que tem um cargo público de vereador. Sei que quem trabalha sério, trabalha muito. Se o Carlos Bolsonaro trabalha sério, ele é muito ocupado. Ele tirou um tempo da vida dele para ver coisas sobre a minha vida e postar algo sobre mim e minha família. Começo a imaginar que isso é uma forma de homenagem. Se for isso, fico lisonjeado que o preconceito está vencendo”, iniciou.
Thammy ainda questionou o vereador se a foto se trata realmente de uma homenagem ou não passa de uma provocação preconceituosa por ele ser transexual.
- Fins de semana de abril estão carregados com shows de peso no Sesc Santo André
- Carlos Villagrán, o Quico do ‘Chaves’, revela que enfrentou câncer
- Conheça o patrimônio histórico no ABC Paulista
- Carlos Bolsonaro engravidou ex-secretária de ministério, diz colunista
“Se for isso, queria te agradecer. Como não te conheço e não colocou legenda, não sei a intenção do post. Você publicou como preconceito ou como forma de homenagem? Se foi como preconceito, queria te processar. Como não quero ser injusto, quero cobrar um posicionamento seu.”
E finalizou dizendo que não quer acreditar que o filho do presidente Jair Bolsonaro tenha feito as publicações com alguma intenção maldosa, visto que o filho de Thammy e Andressa Ferreira, Bento, nasceu há poucos dias e não passa de uma criança inocente.
“Vou aguardar o posicionamento do Carlos e me posiciono novamente aqui. Ou agradecendo, com meu coração transbordando de alegria de escutar que não tem preconceito, que meu filho acabou de nascer, tem só cinco dias e não merece passar por nenhum tipo de piadinha sem graça. Não acredito que seja um cara tão brutal assim para sacanear uma criança de cinco dias. A minha família não é diferente da sua nem de ninguém. Nossas famílias são todas iguais. Todos nós somos seres humanos”, completou.
Desde o início da semana, Carlos Bolsonaro publicou duas fotos de Thammy com a esposa e Bento, sem nenhuma legenda. Gretchen, mãe de Thammy, ficou sabendo dos posts e foi ao perfil do vereador ameaçar processá-lo.
“Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele”, avisou.