‘The Last of Us’: produtor explica raiva de Ellie após acontecimento no 7º episódio
Em vídeo da HBO Max, Craig Mazin compara as diferentes reações de Ellie e Riley após cena com o infectado
[ALERTA: o texto a seguir contém spoilers!]
Quem assistiu o 7º episódio de “The Last of Us” já está sabendo que a Ellie (Bella Ramsey) e a Riley (Storm Reid) foram mordidas por um infectado. Sobre a cena, os produtores explicaram as diferentes reações das garotas em um vídeo da HBO Max.
Na trama, após a cena com o infectado, Riley sentou-se e ficou em silêncio esperando por sua transformação, enquanto Ellie teve uma reação totalmente oposta.
Segundo Neil Druckmann, roteirista do episódio, os melhores momentos da franquia acabam interrompidos por “tragédias”. Foi o caso deste episódio da série, pois, assim que as duas personagens se beijaram e Ellie finalmente descobriu o que é se apaixonar, elas foram mordidas.
A situação deixou Ellie furiosa, isto porque ela ainda não sabia sobre sua imunidade ao cordyceps.
O co-criador de “The Last of Us”, Craig Mazin, comentou sobre como a cena escancarou os diferentes comportamentos diante do sentimento de perder alguém importante.
“Quando a Ellie fica obscura e violenta, quebrando a loja e gritando cheia de raiva, Riley está quieta. Riley já sabe o que é perder alguém. Aquela Ellie que vemos, ainda não tinha vivido isso. Então, Riley diz: ‘estamos todos indo para o mesmo lugar, só chegamos lá mais rápido do que os outros'”, disse.
No início do capítulo, Riley revelou que perdeu seus pais. Enquanto Ellie ainda não tinha criado conexões afetivas com alguém.
“The Last of Us” está disponível na plataforma de streaming HBO Max.