Theo Becker polemiza na redes ao dizer que tentou ser gay: ‘Não consegui’
"Theo, você e brasileiro. Não desista, tente outra vez", sugeriu um internauta
Nesta terça-feira, 14, Theo Becker criou uma polêmicas ao revelar que já “tentou” ser gay. O ator, de 44 anos, fez questão de afirmar que é contra qualquer tipo de preconceito, no entanto, não deu detalhes de qual momento da vida a dúvida sobre sua sexualidade surgiu.
“Juro. Tentei ter mente aberta. Um dia pensei na possibilidade de ser gay, mas não consegui… Não era de minha natureza. Respeito máximo a ‘escolha’ de cada um”, disse o artista.
Através dos comentários, os internautas reagiram, demostrando curiosidade e levando a postagem para o lado do humor. “Nessa tentativa você atuou como passivo ou ativo?”, questionou um. “Theo, você e brasileiro. Não desista, tente outra vez”, sugeriu outro. “Foi teste do sofá?”, perguntou mais um.
- Bruno Fagundes diz que vomitou depois de ter que mentir sexualidade
- ‘Pedia a Deus para me consertar’, disse Marco Pigossi sobre ser gay
- Filha de Tadeu Schmidt diz ser ‘queer’ com muito ‘orgulho’
- Richarlyson sofre bifobia de apresentador da Band: ‘Bicha’
O jornalista e ativista de direitos humanos, William de Lucca, se pronunciou e ainda mandou um recado para Theo. “O seu tuite é autoexplicativo: você é hetero, não dá pra tentar ser algo que não é. Não existe ‘escolher’ orientação sexual, não é um processo cujo qual temos qualquer influência. Somos o que somos, só. Como você disse, “é da natureza”.
https://twitter.com/delucca/status/1437809587101503505