Val Marchiori faz insinuação debochada sobre doença de Leo Dias
Socialite riu ao vivo do problema do jornalista e fez declaração polêmica
Leo Dias voltou a ser alvo de deboche por conta de sua doença e a pessoa que não o levou a sério desta vez foi Val Marchiori, na última quinta-feira, 18, durante o “Tricotanto”, da RedeTV!. A socialite fez insinuações de forma debochada à dependência química do jornalista, enquanto comentava sobre a discussão que ele teve com Décio Piccinini no “Fofocalizando”, do SBT, nesta semana.
Léo Dias tem recaída nas drogas e se afasta do ‘Fofocalizando’
Tudo começou depois que os apresentadores Lígia Mendes e Franklyn David explicaram o pronunciamento de Leo Dias, que alegou estar elétrico ao vivo devido ao excesso de trabalho, e não a uma suposta recaída das drogas.
- Klara Catanho vai à Justiça e pede prisão de Leo Dias e Antônia Fontenelle
- Chris Flores se revolta com fama de ex-morador de rua: ‘Virou galã’
- BBB 22: Gustavo Marsengo vai para casa de vidro, revela Leo Dias
- Anitta debocha após Ratinho criticar sua vida sexual: ‘Ganha dinheiro fazendo DNA’
Embora tenha dito que se recusava a falar sobre Dias, Val – que foi contratada para participar da atração – deu risada enquanto Franklyn estava falando.
“O Leo tinha feito esse post dizendo que ele tinha dormido mal”, disse ele enquanto a socialite ria. “Chegou cansado e ainda ajudou a produção do programa, então ele teria chegado elétrico no SBT por conta disso […] Todo mundo sabe que o Leo tem um problema, Leo tem uma dependência química, muito sério e em momento algum a gente pode brincar e nesse post que ele fez, ele tratou de deixar claro, muito claro que ele está limpo, ele se tratou e que ele está bem”, explicou ele.
Depois de dar risada, Marchiori, então, se pronunciou com a tal insinuação.”’Cala boca’ é feio, mas tudo bem, o cara é doente mesmo, faz parte, vai saber o que acontece antes e depois, mas vou me abster desse assunto”, disparou.
Por meio das redes sociais, Leo Dias já havia justificado o seu comportamento no dia da discussão com Décio: