Léo Dias tem recaída nas drogas e se afasta do ‘Fofocalizando’

O jornalista anunciou em sua rede social que voltará ao ar quando estiver em melhores condições, além de ter pedido desculpas aos familiares e colegas

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: Reprodução/SBTLéo Dias apresentando o “Fofocalizando”

Após meses afastado das drogas, o jornalista e apresentador, Leo Dias anunciou, em suas redes sociais, nesta sexta-feira, 8,  que teve uma recaída em seu tratamento contra o uso de drogas e que pediu afastamento do “Fofocalizando”.

“E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci de que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu já achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”, postou.

O apresentador pediu desculpas aos familiares, colegas de trabalho e amigos pela recaída.

Léo Dias tem um histórico de quase duas décadas de uso de cocaína. Ele chegou a ser personagem de um “Conexão Repórter” emocionante com Roberto Cabrini, no ano passado, onde contou seu sofrimento com o vício.

No último ano, o apresentador se submeteu a um tratamento em que recorreu a duas internações para ingerir ibogaína, uma substância originária da África, nova para tratamento de dependentes químicos que interrompe por algum tempo o comportamento obsessivo do adicto e isso lhe permite o afastamento das drogas.

Os médicos salientam que a substância não é milagrosa, ela ajuda muito mas o sucesso a longo prazo depende da mudança de hábitos dos pacientes.

Sem previsão de retornar as telinhas, o SBT decidiu apoiá-lo e o Léo Dias está mantido nos quadros da emissor

Crédito: Reprodução/Instagram@leodiasApresentadores do “Fofocalizando” na comemoração dos 2 anos do programa

Compartilhe:

1 / 8
1
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
2
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
3
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
4
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
5
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
6
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
7
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
8
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …