Vinícius confessa pedofilia e será [SPOILER] dentro da prisão

Personagem terá final brutal

Nos próximo capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, Vinícius (Flávio Tolezani) vai confessar que é pedófilo e terá um destino brutal. Ele e sua esposa, Lorena (Sandra Corveloni), não vão mais aparecer na trama da TV Globo.

De acordo com o site Notícias da TV, o delegado será julgado e condenado por abusar sexualmente de Laura (Bella Piero), sua enteada. Ao longo do julgamento, surge uma testemunha que também sofreu abusos dele, a faxineira que trabalhava para Lorena quando a filha era pequena.

Já desmascarado, Vinícius vai mostrar sua monstruosidade em depoimentos no tribunal. “Sei muito bem que estou acabado. Aquela velha, Tiana [a ex-faxineira], mulherzinha que tremia de medo de mim quando trabalhava em casa, veio aqui me destruir. Eu vi o tribunal inteiro vibrando porque ela acabou comigo. Mas só ela era pouco, não? Essa ridícula com quem casei, Lorena, botou a pá de cal”, vai dizer.

Para sua esposa, o delegado vai revelar que se casou com ela porque tinha interesse na filha. “Eu era mais novo que você e casei. Morria de rir por dentro, quando se gabava com as amigas, que tinha me conquistado. Eu, muito mais bonito como homem do que você como mulher. Casei não por interesse em você. Ridícula. Mal vestida. Cabelos tingidos. Eu casei por sua filha.”

  • Saiba como agir em caso de assédio sexual e as maneiras de denunciar clicando aqui

O lado doentio de sua personalidade fica ainda mais evidente. “Desde que vi Laura pela primeira vez, fiquei transtornado por ela. Não me importava a idade. Até você parar de trabalhar, eu tive o que queria, ela morria de medo de mim. Mas aí, depois, já estava grandinha, podia falar”, dirá durante as cenas, previstas para irem ao ar entre os dias 20 e 22 de fevereiro.

Além disso, o personagem confessará que abusou de outras meninas.  “Eu tentei conhecer outras, conheci, não adianta me acusarem, não darei os nomes, e pra cada processo é preciso um nome. Aproveitei que era delegado e todo mundo morria de medo de mim. Eu fazia o que queria”, afirmará, para o nojo de todos.

Condenado, ele será levado para uma penitenciária, onde ficará em uma cela especial. O final trágico acontece: o delegado será esfaqueado no pátio do presídio em seu primeiro banho de sol.