Vivi Guedes de A Dona do Pedaço ressurge no Instagram vivendo em Miami

O novo perfil da blogueira famosa na novela da Globo já conquistou quase 40 mil seguidores

Ao final da exibição da novela A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, na TV Globo, em 2019, Vivi Guedes disse que ia abandonar o Instagram e as redes sociais para viver seu amor com Chiclete (Sergio Guinzé) anonimamente. Mas a emissora mudou de ideia e o perfil da personagem interpretada por Paolla Oliveira, está de volta, desta vez vivendo em Miami, nos Estados Unidos (EUA)

Vivi Guedes de A Dona do Pedaço ressurge no Instagram vivendo em Miami
Créditos: Reprodução/Instagram
Vivi Guedes de A Dona do Pedaço ressurge no Instagram vivendo em Miami

O retorno de Vivi Guedes ao Instagram acontece pois a novela saiu do Brasil para o mercado internacional. Com o nome de Dulce Ambición (Doce Ambição, em português) o folhetim estreou em 1º de setembro, nos EUA,  na rede americana Univision.

A emissora estadunidense transmite programação em espanhol para todo o país e ainda México, Porto Rico e Canadá.

A Vivi Guedes brasileira morava em São Paulo, mas na versão americana, ela vive em Miami e até a finalização desta reportagem, o novo perfil, lançado em 7 de setembro, já tinha 38,4 mil seguidores. Quando exibida no Brasil, a personagem da novela A Dona do Pedaço atingiu a marca de 2 milhões de seguidores em menos de cinco meses.

Final de Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’ gera polêmica na web

Após o fim da novela, porém, a Globo alterou o nome do perfil de Vivi Guedes para “pravcarrasar”, que dá dicas de “tendências” e “estilo de vida”.

Os bons números de audiência da novela no Brasil, transformaram todo o enredo envolvendo a personagem de Paolla Oliveira numa espécie de “shopping center”, com vendas de publicidade tanto na TV, quanto na internet. A Vivi Guedes da versão brasileira foi garota-propaganda até de uma marca de veículos.

Agora, a Globo pretende repetir a dose e Paolla Oliveira pode surfar na mesma onda, já que o perfil da atriz é marcado na bio da Vivi Guedes, gringa.