Vocalista da banda Carrapicho está na UTI e entubado com covid-19
Zezinho Corrêa, cantor do hit "Tic Tic Tac", segue estável
Zezinho Corrêa, vocalista do grupo amazonense Carrapicho, está internado na UTI de um hospital particular em Manaus. O músico testou positivo para covid-19 e está entubado.
O cantor sentiu febre e dores no corpo na última segunda-feira, 4, e fez o exame para a doença. Hoje, o autor do hit “Tic Tic Tac”, sucesso nos anos 1909, foi transferido para a UTI da Samel. Seu estado de saúde é estável.
O anúncio foi feito pela família de Zezinho Corrêa nas redes sociais. “Nós da família agradecemos todas as mensagens de carinhos, força, apoio, orações para nosso mais amado Zezinho Corrêa. Segue a nota oficial com as últimas notícias de acordo com o boletim médico. Pedimos por favor mais empatia e respeito com a família que nesse momento segue exclusivamente voltada para a total recuperação do nosso querido”, diz a legenda da foto que exibe a nota oficial sobre o estado do artista.
- Hospital divulga estado de saúde de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor
- Filha de Pelé posta foto abraçando pai no hospital: ‘Na Luta’
- Jovem denuncia trote universitário após passar 8 dias na UTI em Ouro Preto
- Covid-19: seis capitais começam a vacinar crianças de 3 a 5 anos
https://www.instagram.com/p/CJw5zNFjIIu/
“Notícia boa é para ser espalhada. Fake news devem ser repudiadas. Nós, da família do Zezinho Corrêa, viemos, por meio [desta nota], informar que ele está na UTI da Samel, intubado, mas se recuperando bem da Covid. Com 100% de saturação. Agradecemos os verdadeiros amigos, que estão na torcida por sua recuperação e pedimos desculpas pelo susto que alguns irresponsáveis espalharam que Zezinho teria falecido. Breve ele estará de volta aos palcos e ao nosso convívio, se Deus quiser”.