Últimas notícias:

Loading...

Whindersson Nunes mobiliza artistas para enviar oxigênio para Manaus

Humorista está usando sua força e influência para movimentar uma megacampanha que já conta om inúmeros artistas e mais de R$ 340 mil

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O humorista Whindersson Nunes está mobilizando uma força-tarefa, convocando artistas nas redes sociais para enviar oxigênio a Manaus. O artista ficou sensibilizado ao ver imagens da situação caótica nos hospitais da capital amazonense, onde vários pacientes morreram por falta do insumo.

Em suas redes sociais, ele lançou uma megacampanha para que as pessoas possam doar qualquer valor por meio do PIX.

Whinderson nunes
Whindersson Nunes convoca artistas e mobiliza megacampanha para enviar oxigênio a Manaus

“Eu tenho um carinho especial por Manaus porque foi uma das primeiras cidades a me dar moral como artista, nunca me esqueço, me ajudou a ser o artista que eu sou hoje”, escreveu no Twitter. E convocou: “Providenciando 20 cilindros de 50 litros de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus. Alô, meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nós recebe com carinho né, vamos retribuir?”.

Artistas como Wesley Safadão, Luciano Huck, Marília Mendonça, Marcelo Adnet e Tirulipa já manifestaram adesão à campanha.

O escritor Paulo Coelho também atendeu ao pedido de Whindersson e comentou a publicação pedindo o número da conta para transferência do dinheiro. “Pode acrescentar + 20 cilindros assim que souber onde enviar dinheiro. Não tenho WhatsApp. Parabéns pela iniciativa”, escreveu o escritor.

“Minha galera vai ficar de olho na transparência do dinheiro. Temos mais grana para doar em cilindros, muitos artistas para eu responder amanhã de manhã. Obrigado por hoje”, escreveu no fim da noite de ontem. Até a última atualização do artista, as doações já somavam o valor de R$ 340.617,80.

Compartilhe: