Will Smith teria tentando se reaproximar de Chris Rock o ano todo
Após o humorista citar a polêmica com Will Smith em seu especial de comédia, uma fonte próxima ao ator fez revelações à imprensa americana
Uma fonte próxima a Will Smith revelou à revista People que, após o polêmico tapa no Oscar 2022, o ator ficou o ano inteiro tentando fazer as pazes com Chris Rock.
“Ele tentou, sem sucesso, fazer as pazes da melhor maneira que pôde com Chris”, começou.
Mas o comediante não aceitou as desculpas e também recusou um encontro com Smith, segundo a fonte.
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
- Trem turístico vai ligar Rio de Janeiro e Minas Gerais
- Tottenham x Liverpool: Aposte na odd 5.00 para Salah marcar primeiro
- Você sabia que estes temperos podem reduzir o risco de Alzheimer e melhorar a sua memória?
Por fim, o informante disse que a família do ator o ajudou a superar o momento difícil.
“A família é importante para ele e [Smith] apoiou-se muito neles. (…) Tudo o ajudou a olhar para dentro e amadurecer. Ele está melhor, mas ainda arrependido”, frisou.
O assunto voltou a repercutir novamente nesta semana, após Rock usar seu especial de comédia, “Chris Rock: Selective Outrage”, disponível na Netflix, para comentar sobre o tapa que levou do ator.
No programa ao vivo, o comediante disse que “não é uma vítima”. Além disso, ele fez piadas com o assunto e criticou Will Smith e sua esposa, Jada.
Antes do lançamento do especial, havia rumores de que Rock ensaiou o material que iria apresentar e afirmou que só assistiu o filme “Emancipation”, do qual Will Smith é protagonista, para ver o ator “sendo chicoteado”.
O que aconteceu entre Will Smith e Chris Rock?
Na cerimônia do Oscar de 2022, minutos antes de Will Smith levar a estatueta de Melhor Ator pelo filme “King Richard: Criando Campeãs”, Chris Rock fez uma piada sobre o visual de Jada Pinkett Smith, que foi diagnosticada com a doença autoimune alopecia e teve queda de cabelo.
Revoltado, Will Smith subiu no palco e deu um tapa no rosto do comediante. Em seguida, ao voltar ao seu lugar, ele ainda gritou: “Tire o nome da minha esposa da p*rra da sua boca.”
No dia seguinte, no entanto, o ator publicou um pedido de desculpas ao comediante e, em abril, ele enviou uma carta à Academia pedindo pela revogação de sua filiação.
Uma semana depois, a instituição anunciou que o ator está barrado de comparecer ao Oscar pelos próximos 10 anos.
Meses depois, Smith também divulgou um vídeo explicando seu comportamento.
“Estou profundamente arrependido e estou tentando sentir remorso sem ter vergonha de mim mesmo”, admitiu na época. “Sou humano, cometi um erro e estou tentando não pensar em mim como um pedaço de merda“, disse por fim.
Em junho do mesmo ano, Jada disse em um episódio de seu programa “Red Table Talk” que espera que Will e Chris “possam se reconciliar”.