Willian Kessley, finalista do The Voice, ganha contrato com gravadora
Ivete Sangalo, técnica do cantor na competição, impôs uma cláusula no contrato
Willian Kessley pode não ter levado o título do The Voice Brasil na noite desta quinta-feira, 3, mas saiu da competição com contrato assinado e tudo. Sua técnica na competição, a cantora Ivete Sangalo, compartilhou a novidade com seus seguidores do Instagram.
“Minha alegria é grande porque o meu Willian acaba de ser convidado pela Universal para gravar o disco dele”, disse Ivete, ao lado do rapaz e do presidente da Universal Music, Paulo Lima.
Porém, a baiana, que não é boba nem nada, impôs uma cláusula no contrato do rapaz.
- Blue Note São Paulo 2022 apresenta: Tony Gordon
- Por onde andam os vencedores do The Voice Brasil?
- ‘The Voice Brasil’ terá versão para participantes com mais de 60 anos
- The Voice volta em outubro com audições virtuais e muitas mudanças
“Só tem uma cláusula que tem de ser cumprida nesse contrato. Tem de gravar comigo, senão não vai gravar com ninguém”, brincou a cantora, tendo o pedido acatado pelo executivo.
FINAL DO THE VOICE
A noite da final do The Voice Brasil sagrou o competidor Tony Gordon como o grande vencedor. Além de um contrato com a gravadora Universal Music, o paulista levou R$ 500 mil e um carro zero km.
Desde o início do reality show, Gordon era apontado nas redes sociais como um dos grandes favoritos da competição, e o favoritismo só se confirmou na noite desta quinta.
A vitória de Gordon manteve também a invencibilidade do técnico Michel Teló, sagrando o técnico como pentacampeão da competição.