Mulher fica com infecção séria após fazer tatuagem de sobrancelha
Salões de beleza têm de ser muito cuidadosos com higiene; por mais tranquilos que alguns procedimentos estéticos possam ser, qualquer descuido pode render um baita problema de saúde.
É sobre isso que fala uma publicação de Amanda Coats no Facebook. A mulher contraiu uma infecção séria após fazer uma tatuagem para preencher as sobrancelhas em um salão de Melbourne, Austrália. As fotos que ela compartilhou do machucado são bem graves.
No post, que já recebeu mais de 3,8 mil reações e compartilhamentos, Amanda conta que a profissional responsável pelo procedimento parecia com pressa. “Ela saía e entrava da sala o tempo todo, atendendo outros clientes e também fazendo outra tatuagem de sobrancelha ao mesmo tempo”, relembra. “Ela não colocou luvas novas a cada hora, o que não mantém as coisas esterilizadas”.
- Estudo aponta eficácia desta fruta para combater infecção urinária
- Fruta ajuda no tratamento de infecção urinária, aponta estudo
- Esta fruta trará benefícios contra infecção urinária, diz estudo
- Novo estudo defende esta fruta nutritiva contra infecção urinária
Amanda disse que assim que percebeu que havia algo de errado com as suas sobrancelhas, contatou o salão de beleza – mas foi ignorada. No fim, ela acabou indo ao médico, e agora está usando antibióticos e esteroides por causa do machucado. “Pedi um reembolso pela tatuagem, pelas despesas médicas e por tudo que tive que comprar para tratar dos meus olhos. O salão concordou, mas então continuou criando desculpas. Agora, como resultado, ganhei representação legal”.
A mulher lamenta o ocorrido, e acredita que vai ficar com cicatrizes. “Tenho sentido uma dor constante. Sou uma mãe solo de três crianças, e não conseguia dirigir por causa dos meus olhos”, desabafou. “O motivo principal pelo qual estou compartilhando estas fotos é para avisar as pessoas sobre esse salão de beleza. Não quero que isso aconteça com mais ninguém”.
O site Daily Mail contatou o salão de beleza, que negou as acusações de Amanda Coats. O dono do estabelecimento garantiu que Amanda saiu feliz, e que ela apenas ligou uma vez preocupada porque a cor da sua tatuagem estava suavizando, o que seria normal. Ele ainda alega que a cliente só o procurou mostrando as fotos da infecção semanas após o atendimento no salão. “Não tem como nós sermos responsáveis pela infecção naquele estágio, duas semanas e meia após o procedimento”, se defendeu.