Leonardo DiCaprio vai viver serial killer em filme dirigido por Scorsese
Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio vão novamente trabalhar juntos em um longa-metragem. O filme será “Devil in The White City”, adaptação do livro de Erik Larson, com roteiro de Billy Ray (“Capitão Phillips”, “Jogos Vorazes”).
Baseada em fatos reais, a obra conta a história de dois homens (Daniel H. Burnham e H.H Holmes) nomes importantes da histórica exposição em homenagem aos 400 anos da chegada de Cristóvão Colombo à América, a “Feira Mundial de Chicago de 1983”.
- Síndrome do intestino irritável: as causas e sintomas mais comuns
- Tuvalu, Ilhas Salomão: conheça os 6 destinos menos visitados do mundo
- Estudo alerta sobre um hábito atual que pode antecipar a puberdade
- Planejando Ushuaia? Estes 3 passeios são obrigatórios
DiCaprio interpretará H. H Holmes, um dos primeiros assassinos em série dos EUA. Ele atraía as vítimas para o hotel que construiu nas proximidades da exposição. Após abusar sexualmente desses mulheres, Holmes as matava e vendia os esqueletos dissecados para faculdades de medicina.
Esta será a sexta parceria entre diretor e ator, que já trabalharam juntos em “Gangues de Nova York” (2002),“O Aviador” (2004), “Os Infiltrados” (2006), “Ilha do Medo” (2010), e “O Lobo de Wall Street” (2013). De acordo com nota do UOL, DiCaprio comprou os direitos sobre a obra em 2010 e, além de atuar, vai produzir o longa ao lado de Scorsese, Jennifer Davisson e Stacey Sher.