2ª Edição do Mercado Cult explora gastronomia e arte independente na Vila Madalena

27/05/2015 11:12 / Atualizado em 04/05/2020 17:25

Explorar talentos, comprar artes, trocar experiências e, ao mesmo tempo, curtir boa música e aproveitar comidinhas. Tudo isso é possível na segunda edição do Mercado Cult que rola no Espaço Cult, na Vila Madá. Após realizar a primeira edição no final de 2014, o espaço cultural abre as portas de seus três andares para a galera fazer comprinhas de produtos inéditos e culturais e curtir um passeio multicultural. O evento acontece nos dias 30 e 31 de maio, das 11h às 20h, e tem entrada Catraca Livre.

No local, artistas independentes colocam suas obras de literatura, ilustração, fotografia, pintura e músicas à venda. Dentre os artistas, estão Felipe Yung (Flip), dando o tom das ruas a camisetas exclusivas e prints; a grafiteira Mag Magrela, expondo toda a feminilidade e o feminismo de seus traços; Márcio Simnch e Coletivo Rolê, com suas visões fotográficas de São Paulo; Tangerina Records, com seus vinís novinhos em folha; entre outros.

No pátio do Espaço Cult, cara a cara com o Beco do Batman, os hambúrgueres do Tuk Burger, os sorvetes de Frida & Mina, os queijos da Queijaria Finabel, e os vinhos dos Los Mendozitos, tomam conta da gastronomia.