Sábado é dia de “jazzoada” na Vila Madalena

Por Redação
19/04/2013 09:25 / Atualizado em 04/05/2020 11:39

A Casa de Maria Madalena oferece feijoada ao som de jazz todos os sábados
A Casa de Maria Madalena oferece feijoada ao som de jazz todos os sábados

Neste sábado,  20, a partir das 13h, acontece mais um “Jazzoada”, evento já tradicional na Casa de Maria Madalena que mistura jazz com feijoada. O restaurante/bar que investe numa temática canina, presente em painéis expostos nas paredes, recebe a dupla Zerró Santos e Billy Magno para animar os presentes com o melhor do gênero musical.

O repertório é diversificado e vai das toadas e modinhas até a música de Pixinguinha e John Coltrane, passando pelo baião, samba, frevo, choro, maracatu e por standards do jazz internacional. A entrada para curtir o show é Catraca Livre, mas para unir o jazz à feijoada quentinha servida na cumbuca é preciso pagar o prato.

Billy Magno 

Começou a tocar bateria em grupos de dança e de 15 anos tocou piano em uma orquestra, na cidade de Salvador-BA, quando ele decidiu estudar orquestração e coduction com o maestro Petrúcio Ramos de Souza.

Zérró Santos

Contrabaixista autodidata, Zérró Santos (José Roberto dos Santos) nasceu na cidade de Belém (PA) e já tocou ao lado de gigantes do samba brasileiro, como Cartola e Elza Soares, e de expoentes internacionais, como a cantora Helen Merrill, o trompetista Handy Bracker e o saxofonista Steve Grossman.

” target=”_blank”>Mapa de lugares para se divertir na Vila Madalena

“TV Mercadão”: receitas, eventos e tour pelo tradicional comércio de SP

Receitas saboreadas numa “Cozinha para 2″

[/leiamais]