29 de outubro, quinta, 20h30
Projeto Adoniran: Ana Bernardo & Grupo Choro, Seresta e Cia.
Com a participação especial de Paulo Vanzolini, Ana Bernardo homenageia o dublê de cientista e compositor de clássicos como Volta por cima, Ronda, Praça Clóvis, Amor de trapo e farrapo, Samba erudito, Boca da noite e tantos outros. A cantora – que bebeu desde o berço na fonte de rodas de choro e samba, pois é filha de Arthur Bernardo, do Demônios da Garoa – ainda passeia por obras imortais de outros grandes compositores da MPB, como Noel Rosa, Cartola e Adoniran Barbosa. Sala dos espelhos do Auditório Simón Bolívar. Entrada Franca.

Com a participação especial de Paulo Vanzolini, Ana Bernardo homenageia o dublê de cientista e compositor de clássicos como Volta por cima, Ronda, Praça Clóvis, Amor de trapo e farrapo, Samba erudito, Boca da noite e tantos outros.

A cantora – que bebeu desde o berço na fonte de rodas de choro e samba, pois é filha de Arthur Bernardo, do Demônios da Garoa – ainda passeia por obras imortais de outros grandes compositores da MPB, como Noel Rosa, Cartola e Adoniran Barbosa.

Projeto Adoniran