Marca vai distribuir DEZ MIL bilhetes de metrô para a Parada LGBT
Todas as estações do Metrô estarão abertas
Parado é que você não vai ficar! Chegar à 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontece neste domingo, 3, vai ficar mais fácil. Isso porque 10 mil bilhetes de metrô serão distribuídos gratuitamente ao público que estiver indo ao evento.
A SKYY Vodka vai fazer a entrega dos bilhetes nas estações Barra Funda, Portuguesa-Tietê, Jabaquara, Corinthians-Itaquera e Luz. A proposta da marca é celebrar a diversidade e facilitar a criação de pontes entre pessoas de diferentes lugares.
A iniciativa, assim como o apoio à 1ª Marcha Trans, em prol dos direitos de transgêneros, travestis e transexuais, que acontece no dia 1º de junho no Vale do Anhangabaú, fazem parte do projeto Casa Ponte, que tem como propósito romper barreiras, criando pontes entre pessoas por meio de informação e conhecimento.
- Veio para São Paulo no feriadão? Então conheça 10 museus na cidade que dá para visitar usando apenas o metrô
- Trem para Guarulhos: guia completo para chegar ao aeroporto
- Saiba até que horas vai a greve do Metrô e CPTM em São Paulo
- 10 passeios ao ar livre no Rio de Janeiro para ir de metrô
A mobilidade também estará assegurada, afirma o Metrô. Nenhuma estação estará fechada, incluindo as que ficam nos arredores da avenida Paulista, onde acontece a Parada. Apenas os acessos as estações que, tradicionalmente, ficam fechados aos domingos, permanecerão bloqueados. Além disso, a oferta de trens em operação será ampliada nas linhas 1, 2 e 3. Também haverá trens de reserva nestas três linhas para atender a operação a qualquer momento.
Mais informações na Central de Informações do Metrô (0800-770-7722), que atende diariamente, das 5h à meia-noite.
- Leia também: