Grupo de mulheres espanca adolescente até a morte por ciúmes
Um grupo de pelo menos cinco mulheres espancaram até a morte com socos e pontapés uma estudante de 17 anos em região de Pirituba, na Zona Norte de São Paulo. As informações são da “Veja SP“.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime ocorreu na madrugada deste sábado, 9, na Rua Coronel José Rufino Freire, no bairro de São Domingos.
A razão do crime teria sido ciúmes e traição. A vítima, a adolescente Maria Gabriela Tomé, supostamente teria um caso com o marido de uma das agressoras.
- Como combater a diabetes com 5 legumes ricos em fibras e nutrientes
- Evite estes alimentos e reduza o risco de diabetes no futuro
- Confira 5 dicas de viagem para Trancoso sem gastar uma fortuna
- Estes hábitos vão melhorar a sua circulação sanguínea; saiba como
De acordo com testemunhas, Maria Gabriela estava em um posto de gasolina quando foi abordada pelo grupo de mulheres, que a acertaram com socos e pontapés. A briga teria sido apartada por pessoas que passavam no local, que socorreram a garota e a encaminharam para um pronto-socorro na região.
A estudante, no entanto, não resistiu às fortes pancadas desferidas na cabeça e morreu no hospital. Ninguém foi preso até então, mas a Polícia Civil já teria identificado duas das mulheres que participaram do assassinato.
- Leia mais: