Grupo de mulheres espanca adolescente até a morte por ciúmes
Um grupo de pelo menos cinco mulheres espancaram até a morte com socos e pontapés uma estudante de 17 anos em região de Pirituba, na Zona Norte de São Paulo. As informações são da “Veja SP“.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime ocorreu na madrugada deste sábado, 9, na Rua Coronel José Rufino Freire, no bairro de São Domingos.
A razão do crime teria sido ciúmes e traição. A vítima, a adolescente Maria Gabriela Tomé, supostamente teria um caso com o marido de uma das agressoras.
- Oficina vai contar histórias de mulheres que lutam contra racismo
- Estudante é estuprada e morta em festa de calouros da UFPI
- Jornalista da Record é preso por bater na mulher e ela diz: ‘não ligo’
- ‘Vi a perna dele voando’, disse mãe de jovem morto por Bruno Krupp
De acordo com testemunhas, Maria Gabriela estava em um posto de gasolina quando foi abordada pelo grupo de mulheres, que a acertaram com socos e pontapés. A briga teria sido apartada por pessoas que passavam no local, que socorreram a garota e a encaminharam para um pronto-socorro na região.
A estudante, no entanto, não resistiu às fortes pancadas desferidas na cabeça e morreu no hospital. Ninguém foi preso até então, mas a Polícia Civil já teria identificado duas das mulheres que participaram do assassinato.
- Leia mais: