Após aumento de velocidade, SP tem mais uma morte nas marginais
O acidente envolvendo um motociclista ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 10
Na manhã desta quinta-feira, dia 10, um motociclista morreu depois de um acidente com um carro na Marginal Tietê, em São Paulo. O caso ocorreu por volta das 6h50, na pista central, sentido Rodovia Ayrton Senna, conforme informou o Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações do portal “G1“, o resgate foi acionado, mas ao chegar no local o motociclista já estava morto. A pista central da via permaneceu totalmente interditada na altura do acidente.
Segundo o Infosiga SP, banco de dados do governo estadual, 16 pessoas morreram apenas nas marginais Tietê e Pinheiros entre os meses de janeiro e junho deste ano após o aumento da velocidade nas vias feito pelo prefeito João Doria. Do número total de vítimas, 12 estavam em motos.
- Prefeitura de SP suspende rodízio de veículos; veja datas
- Mochileira está em choque após saber morte de namorado
- Tios atravessam pista para ver sobrinha morta e são atropelados
- SP tem 1.389 mortes por covid em 24 horas e bate novo recorde
Em comparação com o ano passado, ocorreu um aumento de 71% nas mortes de motociclistas nas duas vias — 12 no primeiro semestre de 2017, contra 7 em 2016.
Já a CET afirma que registrou 14 mortes nas marginais Tietê e Pinheiros no mesmo período, sendo duas por atropelamentos de pedestres e 12 por acidentes com motociclistas.
- Leia mais: