Blogueira fitness faz carta-desabafo para suas celulites
Em maios, a blogueira fitness Victoria D’Ariano decidiu revelar tudo o que de mal a celulite causou em sua vida em uma espécie de carta-desabafo sobre o problema de pele. Ela publicou a carta em seu perfil no Instagram, ganhando mais de 27 mil curtidas.
No texto, D´Ariano conta que, por causa das celulites, abriu mão de usar certos biquínis e suas leggings favoritas e passou a usar blusas compridas para escondê-la. A fixação no problema de pele era tanta, que ela se exercitava e comia sempre pensando em se livrar das celulites. dela. Nessa batalha também experimentou muitos tratamentos estéticos.
“Querida celulite, eu me lembro do primeiro dia em que você apareceu. Eu tinha 15 anos. Desde então, você teve um grande impacto negativo sobre a minha vida. Você fez com que eu me sentisse menor. Você não só fez com que me considerasse gorda, mas como se eu não valesse a pena”, diz no início da postagem.
- Rod Hanna lança The Best of Flashback Live nesta sexta
- Conheça 8 famosos que não seguem ninguém no Instagram – e por que eles fazem isso
- Veja onde assistir, horário, indicados e todas as informações do Oscar 2023
- Os erros mais comuns cometidos por brasileiros ao escrever em inglês
Ela continua: “Lembro-me de olhar para você infinitas horas no espelho, apertando você e me perguntando por que eu tinha de ter você. Lembro-me de chorar de vergonha, pois outras amigas não tinham você. Você tirou muita alegria de mim, causou muito estresse, deixou-me insegura e tirou minha confiança. Nunca poderia me sentir em forma, com você sempre lá.”
Em determinado no momento da carta-desabafo, D´Ariano afirma que, finalmente, parou de deixar a celulite controlar sua vida. “Você não vai mais me fazer sentir indigna, não boa o suficiente ou não em forma. Não vou mais ter medo de usar certos trajes de banho ou calças por sua causa. Não vou mais te esconder. Você é o que é e, finalmente, estou em paz com isso.”
A blogueira finaliza o texto afirmando estar por ter conseguido superar o problema e deixa uma mensagem para quem sofre das mesmas questões estéticas. “Não deixem algo tão insignificante como isso tirar sua felicidade”.
- Leia mais: