O Outro Lado do Paraíso: Diretor concorda com críticas da novela
Mauro Mendonça Filho reconheceu que a novela tem muitas falhas
Mauro Mendonça Filho, diretor de “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo –, se manifestou a respeito das críticas destinadas ao enredo da novela, por meio de seu Twitter, na última quinta-feira, 8.
O profissional foi bombardeado por questionamentos dos internautas e reconheceu que há, de fato, algumas falhas no decorrer do folhetim.
Mendonça Filho iniciou o papo concordando com as alfinetadas do público sobre o tratamento pelo qual Laura (Bella Piero) está passando com Adriana (Julia Dalavia), advogada que também é coach.
- Espetáculo “Quem Vai Ficar Com Juca?” tem curta temporada no Teatro Lauro Gomes em São Bernardo
- 10 falas que mostram porque Rita Lee sempre foi um ícone
- Atriz atribui culpa de reprovação de ‘Travessia’ a cancelamento de Cássia Kiss
- Diretor da Globo revela como cenário de novela foi incendiado
“Acho que faltou a Adriana chamar um psicólogo ao invés dela fazer. Mas isso não tira o valor do que é mais importante: a denúncia da pedofilia”, escreveu.
Outro assunto abordado foi a ‘cura’ da juíza Raquel (Erika Januza). “[…] Confesso que não concordo com a cena. Tenho uma filha cadeirante. Se tem alguém que sabe que não rola milagre sou eu”, completou.
Por fim, o diretor também comentou sobre a mudança da personagem Estela (Juliana Caldas), filha de Sophia (Marieta Severo), que foi rejeitada pela mãe por ser anã.
“Ela é formada, morou fora, mas virou uma pobre coitada que depende de outra para falar por ela, ela não teria força e poderia superar sem ser vitimazada?”, perguntou um seguidor. “Está todo mundo trabalhando para melhorar isso”, respondeu.
Leia também:
- Receba as melhores dicas do Catraca Livre e deixe sua vida mais fácil!
- Quer ver mais assuntos como esse? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!